Thiaguinho decepciona fãs e nega possibilidade de turnê com Exaltasamba

Reprodução/@thiaguinho

Thiaguinho acabou com a animação dos fãs e jogou um balde de água fria nos saudosos do Exaltasamba, grupo musical brasileiro de pagode, que o revelou. O artista descartou qualquer possibilidade de uma turnê ou show de reencontro da banda. A notícia tomou força após a participação do cantor ao lado de Péricles, ex-companheiro de banda, no programa “Altas Horas”, da TV Globo, exibido no último sábado, 23 de outubro.

Na ocasião, Thiaguinho e Péricles foram questionados sobre retomar a parceria nos palcos. O intérprete de “Caraka, Muleke!” afirmou, então, que um projeto em conjunto é “inevitável”. “Vai ter um dia em que a gente vai fazer algo juntos, de sair pela estrada cantando novamente. O que a gente fez foi muito lindo e ficou demais no coração das pessoas”, comemorou.

Tiradas de contexto, as declarações dadas no “Altas Horas” alimentaram as esperanças de um retorno de Thiaguinho e Péricles ao Exaltasamba. A possibilidade gerou uma série de notícias nas redes sociais, afirmando que “Thiaguinho não descarta retorno do Exaltasamba”.

Porém, para a tristeza dos fãs, Thiaguinho usou o seu perfil no Twitter e desmentiu o revival do Exaltasamba. Sincero, ele explicou: “Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe”, disparou.

VEJA TAMBÉM:
Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, mas cantor não quer algo sério, diz jornal
Thiaguinho tem faturamento anual de 2 bilhões, aponta revista
Fernanda Souza e Thiaguinho reagem a gafe de Taís Araújo: “Rimos muito”

Em 2016, o Exaltasamba anunciou retorno com dois integrantes originais e três novos membros. A volta, no entanto, gerou polêmica. Brilhantina e Thell, antigos membros, acusaram Thiaguinho e Péricles de terem abandonado o grupo e afirmaram que os artistas não se retiraram do contrato da banda para ter um “porto seguro de reserva em caso de eventual naufrágio de suas carreiras solo”.

ENTENDA

A noite do último sábado, 23 de outubro, foi muito especial para os fãs de ThiaguinhoPéricles e Exaltasamba. Os dois cantores foram os convidados do programa Altas Horas e, para a alegria de muitos, não descartaram a volta do Exaltasamba, onde cantaram juntos.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu.”

Os dois relembraram clássicos do pagode como, “Tá Vendo Aquela Lua”, “Livre Pra Voar” e “Jogo de Sedução”.

Amigos há 18 anos, eles falaram da parceria na vida profissional, mesmo quando ainda não cantavam juntos.

“Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente”, comentou Thiaguinho, que liderou o Exaltasamba por nove anos.

Vale lembrar que Péricles ficou por 25 anos no grupo até começar a carreira solo.

Carregar Mais Notícias