A Fazenda: Diego considera injusto o cancelamento da Roça

A Fazenda Diego considera injusto o cancelamento da Roca

Não houve eliminação nesta quinta-feira (5) em A Fazenda 11. Ou seja, Lucas e Hariany permanecem no jogo após a anulação da prova do fazendeiro desta semana.

A decisão da emissora, baseada em falhas na prova, procurou ser justa, porém Diego não pensou da mesma forma. O peão, que já comemorava ficar entre os quatro finalistas, sentiu-se prejudicado.

“Eu e ele (Rodrigo) temos vantagens sobre vocês. Ir para a prova com todo mundo igual? (...) Justo não achei, mas vou ter que aceitar (...) A gente ia disputar a prova com quatro e agora são cinco. As chances passam de 25% para 20%”, analisou Diego.

Pelo Twitter, Fran Grossi, esposa de Diego, assinou embaixo:

“Queria saber, como vocês tem coragem de achar justo cancelar uma roça, e prejudicar quem não foi pra ela. Fazer de um top 4 para uma prova com 5, como se nada tivesse acontecido. Eles não tem culpa dos erros da prova”, argumentou.

Diego ainda ficou um bom tempo pensativo na cama e custou a dormir. Nesta sexta-feira (6), haverá uma nova prova. O que foi mantido até aqui foi o prêmio de R$ 20 mil para Sabrina por ter vencido a prova.

Carregar Mais Notícias