Celso Portiolli brinca de Passa ou Repassa no CCXP19

Celso Portiolli brinca de Passa ou Repassa no CCXP19

Pela primeira vez, o SBT está marcando presença no stand no Comic Con Experience. O stand da emissora começou a dar o que falar - e sujar.

Celso Portiolli levou o Passa ou Repassa para dentro do São Paulo Expo, onde acontece a sexta edição da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. O resultado não poderia ser outro: sobrou torta na cara para todo o lado.

Até o dia 8, no espaço de 270m² destinado ao SBT, haverá também atrações como: a Vila do Chaves, em que o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado, a Casa da Bruxa do 71.

A novidade será a área de câmeras escondidas, que contará com a presença de Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de A Família Addams, do boneco Chucky usado em Brinquedo Assassino 2019 e da nova Menina Fantasma.

Além disso, o local terá a base do elevador usado na câmera escondida Menina Fantasma, onde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina. O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle em todos os dias de feira, usada nos longas da Warner Bros.

Carregar Mais Notícias