A Fazenda: Gui Araújo vence a prova do Lampião e pode trocar vetado da prova do Fazendeiro

Reprodução/Playplus

Gui Araujo levou a melhor e venceu a Prova do Lampião da semana que disputou com Dayane, Sthe e Marina em “A Fazenda 13”, da Record TV. Agora, o influenciador vai poder escolher entre dois poderes: o da chama amarela, ainda não revelado, e o da chama vermelha, que pede que o dono deste poder troque o roceiro vetado para Prova do Fazendeiro por outro roceiro.

Na disputa deste domingo, 24 de outubro, os quatro peões precisavam manter um balão sem estourar. O balão era rodeado por lanças e suspenso por um tipo de balança, onde os participantes escolhiam objetos para colocar de acordo com o peso. Quem colocasse um objeto muito pesado e fizesse o balão estourar, estava fora da competição.

Automaticamente na baia, Day, Sthe e Marina puxaram Tati Quebra Barraco para ser a quarta integrante a fazer companhia para o cavalo Colorado.

VEJA TAMBÉM:
Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo: ‘Fui exposta’
Zé Felipe abre o jogo após affair de Gui Araújo com Jade Picon: ‘Cabeça a mil’
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon

PROVA DO LAMPIÃO

Marina, Sthe, Dayane e Gui Araujo são os peões que estavam na disputa para a Prova de Fogo da semana em busca do poder da chama vermelha e amarela! Dessa vez, Valentina, Tiago, Erasmo, Solange e MC Gui não puderam participar do sorteio, pois fizeram a prova da semana passada.

As bolinhas sorteadas eram: vermelha, amarela e laranja. Day, Mileide, Gui Araujo e Tati tiraram a bolinha laranja, enquanto Aline, Marina, Dynho e Sthe ficaram com a amarela. Rico foi o único com a vermelha, e automaticamente estava fora da prova.

Porém, Rico pode vetar uma pessoa da disputa, e escolheu Tati, que por sua vez, tirou Aline da jogada. Aline vetou Mileide, que vetou Dynho, sendo assim, chegamos aos quatro competidores: Marina, Sthe, Day e Gui Araujo.

O poder da chama vermelha foi revelado um pouco antes do sorteio: o dono deste poder deverá trocar o roceiro vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro.

ACORDO POR PRÊMIO?

Os peões que ficaram em “A Fazenda 13” após a eliminação de Lary Bottino, participaram de uma dinâmica no “Hora do Faro” mais tarde. O programa da Record TV vai ao ar no domingo, mas é sempre gravado nas sextas-feiras anteriores. Os participantes do jogo ouviram as críticas e elogios da ex amiga de Anitta na tela da emissora.

Ao apresentarem suas opiniões a respeito do jogo, os peões precisavam trocar plaquinhas com adjetivos sobre um ou outro participante. Por sua vez, a modelo Solange resolveu denunciar, durante a gravação, um combinado feito entre Dynho e Gui Araújo. De acordo com ela, os dois participantes combinaram o que falariam a respeito do outro.

“Ele estavam combinando ali agora. Vale dinheiro e você queria dar para ele”, afirmou Solange. Em seguida, recebeu uma réplica do dançarino dentro do jogo – tudo isso durante a gravação. “Isso mesmo, tem algum problema?”, reclamou.

Leia+: Gloria Groove comemora sucesso de “A Queda”

Mas, Gui Araújo resolveu ser mais sincero e justificar com mais ênfase sua opinião sobre os colegas. Além de indicar que daria a plaquinha para o amigo, também disse que não teria motivos para elogiar nenhum dos peões que ainda restavam na dinâmica.

“Olha, independentemente de ser um jogo, de ser um programa de TV, ninguém vai colocar palavras na minha boca, eu não vou contra o que eu acho”, indicou. Ademais, reforçou que não pretende deixar seus amigos desamparados no reality.

“A Dayane e a Valentina são amigas, dela e do Rico, o Dynho é meu amigo, o Erasmo tem os amigos dele”, justificou o influencer. Além disso, reforçou que entre as opções que tinha no momento, não eram opções possíveis no momento. Isso, porque seus aliados de jogo já estavam fora da brincadeira. “Eu poderia dar para umas três pessoas que estão em pé, mas para quem está sentado eu não tenho para quem dar”, disse.

Leia+: Zé Felipe se declara para o pai, Leonardo

Carregar Mais Notícias