Alec Baldwin cancela projetos após tragédia em set

Grosby Group

Após a morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins, Alec Baldwin decidiu cancelar os seus próximos projetos.

“Alec ficou histérico e absolutamente inconsolável por horas. Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado. Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, ele se afasta dos olhos do público”, contou uma fonte para a Revista People.

O ator disparou uma arma cenográfica no set do filme “Rust” e matou, acidentalmente, Halyna.

Veja+: ‘Alguém terá que pagar’, diz amiga de diretora morta por Alec Baldwin

ENTENDA O CASO

De acordo com o The New York Time, o ator disparou uma arma cenográfica e acertou em cheio a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que morreu e feriu o diretor Joel Souza, de 48. O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, afirma o comunicado.

Socorrida, Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Já Joel Souza, que foi atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

Carregar Mais Notícias