A Fazenda: Peões falam de Gugu e fazem revelações que deixam público sem reação

Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato foi assunto entre os peões de A Fazenda desse domingo.  (foto: Reprodução)

Peões falam de Gugu e expõe revelações inéditas.

No bate-papo de A Fazenda desse domingo, Gugu foi um dos assuntos dos peões. Sem saber da morte do apresentador da Record, os confinados falaram sobre o Power Couple e fizeram revelações impressionantes.

O assunto Power Couple começou com Viny falando sobre a participação de Diego e da esposa Fran Grossi na terceira edição da atração da Record. “Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: ‘Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu’. Virou meme”, recordou ele.

“[O programa] é do Gugu né? Ele que apresenta?”, quis saber Sabrina. O peão confirmou e logo em seguida Sabrina mostrou interesse em fazer parte da atração.”Você não lembra que a Drika chamou o Mion de Gugu aquele dia?”, questionou o ator e miss confirmou. “Lá tem umas provas muito piores que as daqui”, disse Hari que até então estava acompanhando. “Estou preparada”, decretou Paiva.

Participantes falam de Power em A Fazenda (Foto: Reprodução/ Playplus)

Vini e Sabrina até pensaram em uma futura proposta do programa e comentaram que caso ocorra, eles vão topar participar da edição. Os confinados da atração não sabem da morte e informações de fora só são reveladas quando eles saírem.

NOVA FOTO DE GUGU

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, expôs foto jamis vista com o apresentador e fez uma última homenagem ao amado irmão. No Instagram, junto da foto ele se declarou.

Internautas também se despediram do apresentador mais uma vez. “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, “Fará muitaaaaaaa falta!!! Orando por vcs! Meus sentimentos !”, “Foto linda dos irmãos! Estamos com você”, “Deus conforte você e toda a família! Beijo no teu coração”, “Sinta-se abraçada minha querida!!”, “Deus conforte seu coração querida amiga e de todos”.

View this post on Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on

Carregar Mais Notícias