Faustão expõe conversa íntima de suas bailarinas nos bastidores da Globo e relação com Datena é revelada

Faustão durante conversa com a cantora Zélia Duncan mencionou o nome do apresentador Datena
Faustão durante conversa com a cantora Zélia Duncan mencionou o nome do apresentador Datena

Faustão dessa vez causou no Domingão ao mencionar o nome de Datena. A situação aconteceu durante exibição do quadro Ding Dong com a presença da cantora Zélia Duncan.

Um dos apresentadores mais icônicos da televisão brasileira, Faustão voltou a causar neste domingo, 01 de dezembro. Dessa vez, o comandante do Domingão expôs os segredos de suas bailarinas em rede nacional e deixou o público de casa intrigado. O contratado da Globo, para se ter uma pequena dimensão, chegou até mesmo a mencionar o nome de Datena, da Band.

Tudo começou quando Faustão estava recebendo sua convidada especial, Zélia Duncan, no quadro Ding Dong. A cantora relatou que decidiu escrever uma canção depois que ouviu a história de uma pessoa que sofria por amor. A partir do depoimento da artista, o apresentador da Globo fez um brincadeira bem-humorada com as bailarinas de seu programa dominical.

Faustão alegou que se a cantora escutasse as histórias das meninas que compõe o balé, ela escreveria música pelo próximo século: “Você passar uma semana aqui nesse balé… nossa senhora. Você faz música até para 2150. O que tem de história aqui. ‘Ai, não sei se volto com o ex, viu, que já aprontou muito’. Aqui tem mais história que o programa do Datena”.

No último domingo, Faustão surpreendeu quem estava acompanhando o programa na Globo, ao beijar  esposa, Luciana Cardoso. Ela estava no camarim do apresentador, quando foi agarrada. Nas redes sociais, a atitude do artista causou uma certa polêmica. Acontece que algumas pessoas desavisadas não sabia quem era a moça e alegaram que ele havia cometido assédio sexual.

Faustão mencionou Datena em seu programa na Globo
Faustão mencionou Datena em seu programa na Globo
Carregar Mais Notícias