A história de como Dove Cameron fez sua primeira tatuagem é meio bizarra

Dove Cameron tem várias tatuagens e compartilhou com o Refinery29 muitas histórias malucas de como resolveu fazer cada uma delas. Por exemplo, Dove e Thomas Doherty têm uma tattoo de sol combinando que aconteceu antes mesmo dos dois oficializarem o namoro: “Era um risco fazer uma tatuagem combinando com esse cara aleatório. Que bom que deu certo depois!”, disse a atriz.

<span class="hidden">–</span>Instagram/Reprodução

Entretanto, a melhor história é a de como a atriz fez sua primeira tatuagem: o símbolo de Capricórnio. “Eu tinha 14 anos – foi ilegal e sem a permissão dos meus pais. Minha melhor amiga fez amizade com esse cara que tinha uma máquina de tatuagem. Ele nos disse que praticou em laranjas e estava pronto”, começou a atriz.

“Minha amiga decidiu que ia fazer, mas me ligou da casa dele, chorando, porque estava assustada. Então eu fui até lá. Ela me disse que não conseguiria e aí eu falei: ‘Bom, e seu fizer primeiro?'”, continuou. “Eu sempre fui o tipo de pessoa meio ‘dane-se’. Fiz o símbolo de Capricórnio na minha linha do biquíni porque queria algo que sempre será eu mesma, mesmo quando eu tiver 85 anos”, contou Dove.

Mas é claro que ela ainda teria que se explicar para seus pais, né? “Na manhã seguinte, perguntei para a minha mãe se eu poderia fazer uma tatuagem e ela disse que não, porque eu tinha 14 anos. Aí eu respondi: ‘E se eu já tiver feito?'”, finalizou a atriz. Gente! HAHA. Mas ficou tudo bem e, atualmente, Dove, sua mãe e sua irmã mais velha tem até tattoos combinando também!

Que loucura, né?

Carregar Mais Notícias