Luísa Sonza causa transtorno nos bastidores da Globo e irrita produção do Faustão: ‘Choro e atrasos’

Luísa Sonza e Faustão globo (Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Faustão (Reprodução/Instagram)

Tida como forte candidata a vencer o Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, Luísa Sonza chegava atrasadas e era vista chorando nos bastidores da Globo, diz site

Anunciada como uma das candidatas da atual temporada do Dança dos Famosos, atração que vai ao no programa Domingão do Faustão, da Globo, Luísa Sonza acabou sendo eliminada da competição no último domingo, 25.

Luísa Sonza, que é cantora e bastante conhecida nas redes sociais por seus clipes cheios de performances, era vista como uma forte candidata ao título de vencedora do quadro comandado no Faustão. No entanto, a esposa do influenciador digital Whindersson Nunes apresentou um resultado considerado aquém do esperado, e deixou a competição.

Agora, de acordo com informações do site do jornal Extra, a verdade é que Luísa Sonza teria causado transtorno nos bastidores da Globo e, inclusive, irritado a produção do programa do Domingão do Faustão, uma vez que a cantora, por causa de sua agenda cheia de compromissos, costumava chegar atrasada para os ensaios nos estúdios da Globo e tinha dificuldades para pegar a coreografia.

Ainda conforme o Extra, Luíza Sonza era constantemente vista chorando pelos cantos da Globo e não demonstrava muita empolgação em competir no Dança dos Famosos. Ela fazia dupla com o dançarino Léo Santos.

No dia 24, ocasião em que foi eliminado do programa de Faustão, Luísa Sonza utilizou seu perfil no Twitter para pedir aos fãs que votassem nela pela internet – para quem não sabe, além dos votos dos jurados técnico e artístico, e da plateia da atração comandada por Fausto Silva, o programa também contabiliza o voto do público em casa que vota pelo gshow – site de entretenimento da Globo.

“Hoje tem Dança dos Famosos de novo! E essa semana o voto de vocês é muito importante, a pontuação está zerada e por isso cada décimo faz toda a diferença. A votação acontece durante a apresentação, então fica de olho no Faustão”, pediu a cantora e companheira de Whindersson Nunes, que recentemente lançou sua primeira parceria internacional.

Carregar Mais Notícias