Leão Lobo quebra silêncio e entrega segredos de famosa emissora envolvendo a Globo: “Assisti um teste da cadeira”

O famoso apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo falou sobre teste do sofá (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo falou sobre teste do sofá (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo falou sobre o novo escândalo da Globo envolvendo teste do sofá

Mais uma bomba estourou no mundo das celebridades e o apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo resolveu falar sobre o assunto. Isso porque, ontem, um dos assuntos mais falados da internet, foi com certeza a emissora carioca, que acabou tendo o seu nome envolvido em uma polêmica daqueles. Apesar do que muitas pessoas dizem por aí, todos os telespectadores e internautas já ouviram falar sobre o tão famoso teste do sofá que acontece na Globo, até mesmo o fofoqueiro de plantão.

Pouco tempo após o colunista do UOL, Leo Dias, colocar a boca no trombone e publicar que o canal admitiu pela primeira vez após tantos anos de denúncia, que estava buscando provas de casos semelhantes que aconteceram dentro da emissora, Leão também resolveu se posicionar. Durante a tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, o jornalista voltou a falar sobre o assunto no Fofocalizando.

“A gente conhece a Globo e sabe como é, quando ela é evasiva é porque é sim, quando é não ela diz não. E eu confesso que fiquei surpreso porque eu achei que não existia mais teste de sofá na Globo. Você também achava, Leão Lobo?”, perguntou Leo Dias ao seu colega. Sem fazer cena, o apresentador do SBT fez questão de responder o questionamento na lata.

“Assisti um teste da cadeira numa emissora séria. Não era o SBT, nem a Globo, mas uma emissora séria. Eu abri uma porta e dei de cara com um teste da cadeira”, confessou o fofoqueiro de plantão sem papas na língua. Vale ressaltar, para quem não sabe, o famoso ‘teste do sofá’ é quando uma atriz ou ator é obrigado a ter relações sexuais ou não, com alguém de uma hierarquia superior em troca de algo em alguma novela.

Em nota, o canal carioca afirmou: “a Ouvidoria do Grupo Globo é um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética da empresa. É garantido sigilo aos relatantes, razão pela qual a Globo não comenta nem divulga a esse respeito. Mas reafirma que relatos referentes a assédio, moral ou sexual, são apurados com rigor, sendo adotadas as medidas cabíveis”, declarou.

Leo Dias e Leão Lobo falam sobre polêmica da Globo (Reprodução)
Leo Dias e Leão Lobo falam sobre polêmica da Globo (Reprodução)
Carregar Mais Notícias