Adam Levine fez a festa da rapaziada! 🎸
Que caos gostoso foi ver o Adam Levine do Maroon 5 descer do palco e correr pra grade pra interagir com os fãs! Isso aconteceu no Rock in Rio, no sábado (12), durante a apresentação do grupo e o negócio foi tão inesperado que todo mundo ficou maluco!
Mas o melhor mesmo foi quando o vocalista, aquele carismático demais, desceu e pegou no celular de uma admiradora pra tirar uma foto ou vídeo. Imagina só a emoção? A galera tava ali assistindo “She will be loved” e de repente tem o Adam Levine literalmente pegando no seu celular! É o tipo de coisa que a gente nunca esquece, saca?
Os fãs do Maroon 5 tavam tremendo até agora só de relembrar esse momento épico. Uma interação tão genuína e descontraída que deixou claro por que esse cara é tão amado pelo público. Quando um artista desce daquele pedestal gigante e vai pra perto da galera, é sempre muito top demais!
Rock in Rio sempre traz esses momentos memoráveis que a gente carrega pra vida inteira. Que privilégio ter visto o Adam Levine tão perto assim! Aposto que essa fã tá compartilhando o vídeo em tudo quanto é grupo de WhatsApp. 📱✨