Adriane Galisteu rebate comentário sobre ‘estar com barriga de grávida’

Antonio Chahestian/Record TV

Por conta da internet, acabou sendo comum que o público tenha um contato maior e mais frequente com as estrelas, todavia, muitos acabam se aproveitando para tecer comentários que não agradam ao famoso.

Isso aconteceu com Adriane Galisteu, que ao publicar uma foto, recebeu um comentário não muito amado de um seguidor dizendo: “Só eu que estou vendo uma barriguinha de grávida na Galisteu?”.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram a apresentadora de “A Fazenda 13” rebateu o comentário com base em ironia bem-humorada, além de referenciar uma música famosa.

“Será que surgiu mais uma grávida de Taubaté?”, brincou ela, antes de dublar um trecho do hit “Zap Zum” de Pabllo Vittar: “Meu anjo, me diz qual o planeta que você está?”.

Lembrando que Adriane Galisteu já é mãe de Vittorio, de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice.

Veja+: ‘Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não’, disse Adriane Galisteu ao vivo

SE PRONUNCIANDO SOBRE CASO NEGO DO BOREL

Apresentadora de “A Fazenda 13”, Adriane Galisteu usou suas redes sociais para se pronunciar sobre suposto assédio e estupro que de Nego do Borel contra a modelo Dayane Mello, que teria ocorrido na madrugada deste sábado, 25 de setembro após ambos terem se excedido na bebida na festa.

A loira, que sempre foi telespectadora ferrenha do reality, daquelas que esbravejavam na web, se colocou bastante corporativa dessa vez.

“Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!”, disse, inicialmente.

Veja+: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção

“Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22h30”, finalizou.

As palavras de Adriane reforçam o pedido que a emissora fez às equipes de Nego e Dayane: que aguardem o pronunciamento oficial, durante a exibição do programa, que comunicou oficialmente a expulsão do funkeiro depois.

Carregar Mais Notícias