Agnaldo Timóteo surpreende e faz acusação polêmica contra Jair Bolsonaro

Agnaldo Timóteo/Reprodução Instagram

Durante a participação especial de Agnaldo Timóteo no programa ‘Conversa com Bial‘ da madrugada desta quarta-feira (11), o cantor compartilhou da sua opinião sobre inúmeras questões, incluindo revelações em torno da sua vida pessoal e profissional. A surpresa, no entanto, veio a ser logo quando ele rasgou o verbo ao opinar sobre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e mencionou outros ex-presidentes.

+ Rafaella Santos é detonada após atitude polêmica sobre Gabigol durante evento

“[Leonel] Brizola foi uma figura maravilhosa. Foi muito infeliz porque brigou com todo mundo, inclusive comigo. [Paulo] O Maluf… você não anda 10 minutos em São Paulo sem passar por uma obra dele”, elogia, citando os ex-governantes de Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. “Collor é um monstro. Falava 8 idiomas. Nunca provaram uma vírgula contra aquele monstro sagrado que é Fernando Collor”, emenda o artista.

+ Ivete Sangalo protagoniza polêmica e ignora governador do Rio de Janeiro durante evento

Militante político declarado, Agnaldo surpreendeu o apresentador Pedro Bial ao fazer afirmação comparando o líder conservador com Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente… a metade do que foi Lula, já fico feliz”, emendou ele, que já atuou como ex-deputado e ex-vereador, que sinaliza uma possível filiação ao Partido dos Trabalhadores, em breve.

+ Érico Brás, do ‘Se Joga’, é motivo de polêmica nos bastidores da Globo

Nos últimos meses, Agnaldo protagonizou um susto ao ter sofrido um AVC horas antes de uma apresentação no estado da Bahia e teve que ser internado às pressas. Quase dois meses depois, durante 59 dias, entre altos e baixos, passando por duas transferências, Unidade da Tratamento Intensivo (UTI), o cantor foi liberado.

O post Agnaldo Timóteo surpreende e faz acusação polêmica contra Jair Bolsonaro apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias