Renata Banhara faz revelação sobre estrela da música internacional

">Renata Banhara/Reprodução - Rede TV!
Renata Banhara/Reprodução – Rede TV!

Renata Banhara, uma das musas da eterna ‘Banheira do Gugu’, do saudoso apresentador Gugu Liberato, compareceu ao programa ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, na noite desta última terça-feira (10) e fez uma revelação daquelas envolvendo um grande cantor internacional.

+ Renata Banhara fica indignada com atitude do ex – Saiba!

No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, na época em que trabalhava no SBT, ela passou por um momento, digamos, quente com o astro internacional Ricky Martin. Ela conta que recebeu uma cantada dele:

“Ricky Martin, ele tinha que ter casado comigo, era o astro da minha geração. Eu estava de biquíni, com o roupão, descalça, ele estava cercado de seguranças, olhou para mim e disse: ‘são os pés mais lindos que eu já vi de uma mulher'”, disse Renata Banhara.

+ Renata Banhara faz desabafo nas redes sociais: ‘Vivi coisas terríveis’

Ela conta que tomou uma atitude um tanto quanto inusitada após ouvir das palavras do bonitão a cantada: “Dali para frente só fiquei descalça, ele chegava no SBT e eu ia atrás descalça. Até hoje estou esperando ele casar comigo. Ele está casado com menino, mas vai que ele fica solteiro. Posso ajudar ele”.

Também na entrevista, Renata Banhara falou sobre outros assuntos, como o livro que lançou há um certo tempo sobre as histórias do seu tempo de televisão, que nunca havia vazado pra o público.

+ Renata Banhara faz desabafo sobre seu tratamento de saúde – Entenda!

A modelo conta que teve um certo receio em lançar o livro: “Eu quis trazer coisas que nunca foram divulgadas. No começo fiquei com medo e não queria fazer porque eu não sabia se iria conseguir contar minha vida inteira de novo. Foi uma vida tão pesada, difícil, com guerras e batalhas, e eu não estava conseguindo ver o lado da superação”.

O post Renata Banhara faz revelação sobre estrela da música internacional apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias