Agora é oficial: Leo Dias é contratado pela RedeTV!

Agora e oficial Leo Dias e contratado pela RedeTV

Principal nome do jornalismo de celebridades no país, Leo assumirá o cargo de editor-executivo do TV Fama, uma das mais tradicionais atrações da grade de programação da RedeTV!, no ar há 20 anos.

Ele será responsável por coordenar o projeto que definirá o novo formato do programa, pioneiro na cobertura do universo dos famosos no Brasil, contribuindo com sua influência, credibilidade e experiência, reconhecidas pelo público e os milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho.

Leo Dias: ‘Saí do SBT, porque me trataram como um doente’

A primeira passagem de Leo Dias pela emissora foi entre 2013 e 2016, período em que atuou como repórter na mesma atração para a qual agora retorna, cobrindo os bastidores e os acontecimentos da vida dos artistas.

Hoje, após a assinatura do contrato, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama. No encontro, foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração para esta nova etapa, que se inicia a partir do próximo ano.


 

Solta o verbo

No último final de semana, Leo Dias comentou sobre sua ida para a emissora.

“Ah, ainda não assinei com a RedeTV!. O salário poderia ser bem melhor. Aliás, juro por Deus, tô lá pela liberdade, pela minha saúde mental e por ser grato a RedeTV!. Mas são 6 meses (...) Se eu falar o salário, vocês vão achar alto. Mas para a responsabilidade, merecia mais”, escreveu.

Imediatamente, os seguidores sugeriram que apagasse a reclamação. No entanto, ele manteve a posição, justificando que é uma característica própria:

“Por que apagar? Não gostei mesmo. E o que esperar de Leo Dias? Que ele seja óbvio?  Clichê? Affff odeio. Se tá todo mundo indo pra direita, eu vou pra esquerda. E vou adiantar uma sobre o TV Fama: vamos criticar a TV brasileira inteira, inclusive a RedeTV!. Gente, impressionante como as pessoas gostam de viver em um mundo fantasioso. Outro dia eu falei com a Daniela Albuquerque, que eu gosto dela mesmo e não sou aquele bando de puxa-saco. Pouco me importa o dinheiro que ela tem. Ela é uma menina boa. Ah, e se tiver que falar mal dela, falaremos”, prometeu.

Ainda no assunto, Léo fez uma comparação com Antonia Fontenelle.

“Eu odeio mentira. Falo a verdade mesmo. Sou uma Antonia Fontenelle letrado e com um pouquinho mais de bom senso (...) Uma emissora que contrata o Léo Dias tem que estar preparada para lidar com a sinceridade e o deboche dele. Eu já falei: não tô nem aí pra dinheiro, tem coisas muito mais valiosas”, completou.


 

Carregar Mais Notícias