Esposa de Roberto Justus completa 17 semanas de gestação

Esposa de Roberto Justus completa 17 semanas de gestacao

Ana Paula Siebert está curtindo cada minuto de sua gravidez. A esposa do apresentador Roberto Justus, compartilhou com seus seguidores uma imagem de lingerie branca com a barriga à mostra.

"Bom dia, ansiedade! Amanhã completo 17 semanas e não vejo a hora de sentir a Vicky mexendo aqui dentro! Quando será que vou sentir?!", escreveu em seu Instagram.

A loira que sempre teve o desejo de se tornar mãe, esperou cinco anos para realizar o tão esperado sonho. Hoje, ela conta com o apoio do marido famoso, que têm quatro filhos de relacionamentos anteriores: Fabiana, Rafaella, Ricardo e Luiza.  

O Aprendiz: o amor venceu!

Em 2009, Ana Paula Siebert participou da primeira edição do programa O Aprendiz e acabou sendo demitida pelo atual marido.

Dez anos depois, a empresária resolveu se vingar. Em sua conta no Instagram, Ana compartilhou uma foto em que aparece sentada de frente para Roberto Justus.

“Por que o mundo dá voltas e o dia da vingança sempre chega. Demito ou não? ”, escreveu ela na legenda.

Conto de fadas

Em datas especiais, Ana Paula Siebert demonstra todo seu amor para com o maridão Roberto Justus.

Por meio de algumas publicações, a socialite relembrou da cerimônia de casamento com o empresário, que aconteceu há quatro anos.

"Foi tão emocionante me vestir de noiva. Nunca mais me vesti de noiva desde que me casei, há quatro anos. Foi incrível, fiquei relembrando. Foi emocionante e gostoso quando Roberto chegou e me deu real vontade de fazer renovação de votos", disse.

O casal se conheceu no programa Aprendiz em 2009

Carregar Mais Notícias