Ainda Estou Aqui representará o Brasil no prêmio do cinema italiano

Honra para o cinema brasileiro!

Pode comemorar, povo! “Ainda Estou Aqui” continua brilhando internacionalmente com toda força! Após conquistar os cinéfilos de vários lugares com sua qualidade impecável, agora o filme foi indicado ao Prêmio David di Donatello, que é nada menos que o Oscar do cinema italiano. Sensacional demais!

O filme já havia conquistado o Oscar em Hollywood, mostrando que o cinema brasileiro tem muito o que oferecer para o mundo todo. E agora segue levando a bandeira brasileira bem alto em terras italianas também. Fernanda Torres, que brilhou no elenco, continua sendo celebrada por sua performance memorável.

Essa indicação ao David di Donatello reforça o quanto “Ainda Estou Aqui” é uma obra de arte genuína que transcende fronteiras e toca corações em qualquer lugar do planeta. Que lindo ver nosso cinema sendo reconhecido em prêmios tão importantes! Vamos torcer juntos para mais uma conquista!