Alex Escobar se despede após ficar fora da Copa do Mundo 2026

Alex Escobar e a volta por cima

A galera não tá acreditando! Alex Escobar acabou de anunciar sua despedida da equipe depois de ficar de fora da Copa do Mundo 2026, mas o manda muito bem na mensagem que deixou por aí. O rapaz não veio chorumingando, não! Veio com aquele papo de quem sabe que voltará com tudo.

Com um tom bem descontraído, o apresentador disse que sua missão foi cumprida e soltou aquele ‘Já, já me levanto’ que é pura energia positiva. Sabe aquele cara que cai, mas se levanta mais forte? Então, é ele mesmo! A torcida já tá aqui na expectativa do que vem por aí para o nosso querido Alex.

O carismático seguiu o baile com total postura profissional, agradecendo à equipe pelo tempo junto e deixando claro que isso não é o fim da história, mas só o começo de um novo capítulo. Moral da história: quando você acredita, o universo conspira a seu favor!