Alex Escobar sofre grave acidente no banheiro de casa: ‘Abriu uma fenda na minha perna’

Alex Escobar se emociona durante apresentação dos seus familiares, no 'Tamanho Família' — (Foto: Globo)
Escobar no programa da Globo, Tamanho Família (Foto: Globo)

Alex Escobar teve acidente feio em casa e levou até pontos

O jornalista da Globo Alex Escobar sofreu um grave acidente nesta véspera de Natal (24) e cortou a perna.

O jovem teve acidente doméstico no banheiro de sua residência e aproveitou para dar um alerta para seus fás nas redes sociais na tarde desta terça (24). “Amigos, prestem atenção com vidro no boxe. Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna”, disse Alex Escobar na internet.

O rapaz postou três imagens em seu Instagram e mostrou com afinco o momento do acidente. No local, mostrou os estilhaços de vidro espalhados por todo lado. Em seguida, Alex Escobar postou um registro da perna já enfaixada após os primeiros socorros.

Perna de Escobar (Foto: Reprodução)
Perna de Escobar (Foto: Reprodução)

“Alguns pontos e repouso é o resultado. Mas poderia ter sido pior. Precisamos ter atenção com os perigos em casa! Feliz natal pra geral!”, alertou Alex Escobar. As imagens serviram não só para enviar um aviso para os seguidores, porém também para desejar boas festas para seus amigos.

Vale dizer que falando nele, Alex Escobar, que diz que na ex-URSS se chama “Alexei”, quase foi às lágrimas nesta segunda-feira, ao vivo, durante o Jornal Hoje, após fala de sua colega Sandrinha.

Isso porque Sandra Annenberg recordou o aniversário do filho de Escobar e quase o fez chorar ao vivo “Saudade do filhão hoje, né?”, perguntou a jornalista. “Pois é, meu Chicão está fazendo dois aninhos hoje! Beijo para ele!”, disse o apresentador, com a voz embargada. “Parabéns para o Chicão!”, consolou Annenberg. “Vamos falar de França senão eu choro!”, disse Alex Escobar, tentando alterar a conversa.

Nas redes sociais, mais tarde, ele se declarou para o pequeno: “Hoje é aniversário do meu Chicão! Meu pedacinho faz dois anos. Meu amigão, como é difícil ficar longe de você nesse dia…queria passar o tempo todo agarrado com você”, disparou Alex Escobar.

“E quantos sorrisos e gargalhadas vou perder, quantos abraços espontâneos…é duro, molequinho não participar aí do seu lado. Olha, o motivo é nobre, você vai entender. Quando eu voltar a gente não se larga valeu, camarada! No mais, que Deus abençoe seus caminhos, iluminado você já é!”, concluiu Alex Escobar.

“Meus parabéns Francisco, fala pro papai que eu mandei um abraço pra você” comentou uma seguidora de Alex na internet. “Parabéns para esta fofura de filho! Muita saúde, paz e mil motivos para ele continuar com este sorriso lindo e fofo!” falou mais uma.

Carregar Mais Notícias