Alexandre Frota detona namoro de José de Abreu e ator diz que ele é broxa

Alexandre Frota
Alexandre Frota ataca José de Abreu em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) atacou o namoro de José de Abreu com Carol Junger na última quarta-feira (25), no Twitter. Enfurecido, o ator da Globo reagiu e chamou o ex-ator pornô de broxa.

Tudo começou quando o parlamentar compartilhou uma foto da namorada do veterano, de biquíni à beira da piscina. “O ator José de Abreu ficou louco pela pedra quando foi visitar a namorada”, disparou.

Frota se referiu à enorme rocha pontuda que preencheu o clique. Horas depois, Zé de Abreu revidou o ataque e o chamou de c**** e broxa. “Alexandre, fica na sua. Vou te ferrar na próxima vez que você disser meu nome. Cu***, broxa, morre de medo de mim e de meu sobrinho”, afirmou.

Na declaração, o artista surpreendeu e revelou que tinha provas de condutas criminosas envolvendo Alexandre. “E você sabe”, finalizou. Sem medo da represália, o deputado compartilhou a notícia da resposta do rival e provocou: “Joselito de Abreu sentiu e acusou o golpe”.

José de Abreu, 73, assumiu um relacionamento em março deste ano (2019) com Carol Junger, 22. Em viagem pelas Ilhas Maldivas, o contratado da Globo surpreendeu e pediu a amada em casamento. Ela, emocionada, disse sim.

Confira:

Alexandre Frota ataca clã Bolsonaro e xinga presidente no Twitter

Deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB) voltou a apontar sua metralhadora de críticas à família Bolsonaro e ao ex-partido, o PSL. No Twitter, ele não só atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como, também, o filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).

As críticas foram publicadas pelo ex-ator pornô na noite de segunda-feira (16), horas após a divulgação de que Eduardo voltaria à liderança do PSL na Câmara dos Deputados, desbancando a também deputada federal Joice Hasselman (PSL).

“Eduardo volta líder e a Bruxa do 71 comemora. Essa política é uma putaria nem queiram saber. Pagam de conservadores, mas é a babilônia pura. O cara não quer o PSL mas quer ser o líder do PSL. Vai montar outro partido, mas quer o fundo e a TV do PSL”, disparou junto de uma manchete do site O Antagonista.

Em outra publicação, desta vez da Folha de S. Paulo, Frota chamou Eduardo de “oportunista”: “Com bolsonaristas oportunistas de volta, Eduardo desbanca Joice e reassume liderança do PSL. Agora ele volta da viagem de 15 dias e aparece para fazer foto e gravar vídeo. Cansativo, ainda bem que encerra amanhã todo o circo”.

Carregar Mais Notícias