Mamãe sarada! Daniella Sarahyba exibe boa forma na praia

Mamae sarada Daniella Sarahyba exibe boa forma na praia

Sempre no alvo das lentes de fotógrafos de moda badalados, Daniella Sarahyba compartilhou em seu Instagram um clique feito pela filha Gabriela, de 08 anos, na sexta-feira (27).

A carioca de 35 anos, exibiu sua excelente forma física, de biquíni na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Daniella Sarahyba aproveita praia com as filhas no Rio 
Daniella Sarahyba festeja 32 anos na Grécia
Daniella Sarahyba é pura elegância em passeio com família

"Minha Gaby captou o ângulo certo da mamãe! Entre as minhas idas à praia esse ano, hoje foi o dia mais lindo de todos no Rio. Cariocas, que dia foi esse? Verão perfeito na cidade maravilhosa", escreveu ela.

A postagem recebeu muitos elogios.

"Como se tivesse ângulo errado", destacou uma seguidora.

"E por acaso você tem algum ângulo ruim?", indagou outra.

Lipo e silicone

Em entrevista à revista ELA, do jornal O Globo, Daniella revelou que fez lipoaspiração nas costas aos 17 anos e colocou silicone.

"Coloquei as próteses, 210 ml cada uma, em julho do ano passado. Depois me amamentar duas filhas, meus peitos perderam volume, ficaram meio tristinhos, sabe? O resultado final não poderia ser mais natural", comentou.

Mãe também de Rafaella, de 05 anos, a modelo disse que não gostou de ter feito lipo.

"A lipoaspiração foi a pior coisa que eu poderia ter feito comigo. Era cobrada por não ter cintura, o que é assim até hoje. Resolvi fazer o procedimento para dar um jeito na situação, mas acabou dando errado porque eu não tinha gordura. Fiquei traumatizada. Nunca mais entro numa sala de cirurgia para me submeter a uma lipo! É o tipo de coisa que não vale a pena”.

12 anos de casada

Daniella Sarahyba e Wolff Klabin completaram em setembro 12 anos de casamento. Em suas redes sociais, a modelo comemorou a data.

"12 anos de casamento hoje, Amor da Vida! Te amo para sempre e volta logo!", escreveu.

Eles namoraram por dois anos antes de se casar. Daniella diminuiu o ritmo de trabalho com a maternidade.

"Optei por abrir um espaço na minha vida, interromper um pouquinho a minha carreira - nunca deixei de trabalhar 100% - mas abri bons anos da minha vida para me dedicar à minha família. Vejo que valeu a pena pelo resultado do que elas se tornaram: são boas, queridas, humanas, educadas”.  

 

 

 

Carregar Mais Notícias