Aline Campos, ex-Riscado, encerra parceria com famosa marca de cerveja

Reprodução/Instagram @soualinecampos

Aline Campos, antes conhecida como Aline Riscado, mudou não somente o nome artístico como também segue novos caminhos profissionais e agora não é mais o rosto das campanhas publicitária da Itaipava, cervejaria que popularizou o termo “vai verão, vem verão”.

Por meio de sua assessoria de imprensa a apresentadora e influenciadora agradeceu a parceria ao longo dos últimos oitos anos e compartilhou o último comercial com a empresa, nas redes sociais, dando adeus a um grande marco de sua carreira.

Veja+: Aline Riscado menstrua durante live e normaliza: “Não é nojento”

‘Como disse recentemente na mudança do meu nome artístico, vivo hoje o momento de maior transformação da minha vida! Na área profissional, tudo está fluindo de acordo com os novos planos divinos para este meu novo ciclo. Sou muito grata à Itaipava por esta parceria duradoura e de tanto sucesso! Acredito que é preciso abrir mão e desapegar do antigo para o novo chegar, então, me despeço da marca como a Verão, para que um novo ciclo se inicie com muita potência e frescor!’

Segundo o jornal Extra, tais mudanças fazem parte de uma novidade ainda maior na vida da morena. Ela estará em uma das futuras novelas das 21h da Globo, intitulada “Olho por Olho” por enquanto, que deve estrear no segundo semestre do ano que vem.

A trama é assinada por João Manuel Carneiro e terá Viviane Araújo também no elenco, marcando mais uma produção do horário nobre no currículo da artista.

Aline ficou conhecida como bailarina do “Domingão do Faustão” e ganhou popularidade com o sobrenome do ex-marido e o apelido de Verão. Há duas semanas ela também passou por mudanças físicas, adotando cabelos mais curtos.

Carregar Mais Notícias