Maju Coutinho é aplaudida por equipe ao se despedir do ‘Jornal Hoje’

Reprodução/TV Globo

E foi ao som de aplausos da equipe que Maju Coutinho despediu-se do “Jornal Hoje” nesta terça-feira, 26 de outubro. A jornalista vai comandar o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta a partir do dia 21 de novembro, após a saída de Tadeu Schmidt para comandar o “Big Brother Brasil” já no ano que vem.

Hoje foi meu último dia aqui no Jornal Hoje. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no Fantástico, no dia 21 de novembro.

Maju assumiu o comando do jornalístico em setembro de 2019, substituindo Sandra Annenberg que foi para o “Globo Repórter” depois da aposentadoria de Sérgio Chapelin

“Foram tempos desafiadores. Logo veio a pandemia, o isolamento social. O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo”, relembrou Maju.

Nessa “dança das cadeiras”, César Tralli deixou o “SP1” para assumir o posto de Maju e Alan Severiano é quem vai ficar com a atração na hora do almoço da grande São Paulo.

Nas redes sociais do “Jornal Hoje”, Maju Coutinho também deixou um recado para o público, agradecendo pela audiência e carinho.

“Só estou passando para deixar um beijão de agradecimento. Foi incrível e intensa essa passagem por aqui. Então é isso. Meu agradecimento, minha gratidão por você acompanhar o nosso trabalho, que é feito por uma equipe maravilhosa. Eu sou a porta-voz dessa equipe.”

Carregar Mais Notícias