Sthefany Brito desabafa sobre ver filho doente: ‘Com o coração na mão’

Reprodução/Instagram @sthefanybrito

Sthefany Brito tem curtido bastante a maternidade de Antonio Enrico, furto do casamento dela com Igor Raschkovsky, que está prestes a completar um ano.

Porém, nos últimos dias, o pequeno acabou ficando doente, e a atriz desabafou sobre o ocorrido, revelando ter ficado extremamente tensa e preocupada.

“Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos para emergência e graças a Deus já está bem melhor!”, contou.

A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele para nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna mãe e hoje eu tenho certeza disso!”

“É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só mã mã mã meu estomago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar. Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia!”, desabafou a artista.

Veja+: Kayky Brito vai ser papai de um menino

Mamãe tá aqui exaaaausta porque não dormiu! Eu rezada pra ele dormir e quando dormiu a cada cinco minutos olhava pra ver se ele estava respirando e não dormi com medo de ele passar mal e eu não ver”.

“Mas a gente cria banda, já lemos dois livrinhos, lavou a mão ‘300’ vezes (ele ama lavar as mãos), já acendeu e apagou as luzes outras ‘300’ vezes (ele aprendeu há pouco tempo…) e depois esgotar o repertório musical da mamãe, ele finalmente dormiu… E eu tô fazendo o quê? Vendo foto e vídeo dele”, concluiu Sthefany Brito.

USANDO ROUPAS COMBINANDO

Em suas redes sociais, Sthefany Brito sempre compartilha diversos momentos da sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

No domingo 18 de julho, a atriz publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece ao lado do filho Antônio Enrico.

Veja+: Sthefany Brito desabafa sobre desmame do filho

Nas imagens, mãe e filho combinam o look e surgem fazendo caras de bocas.

“Porque se não for para ir igual a gente nem vai”, escreveu Sthefany na legenda.

Carregar Mais Notícias