Alinne Moraes é celebrada no palco por seu aniversário

Alinne Moraes e celebrada no palco por seu aniversario

Visivelmente emocionada, Alinne Moraes era pura felicidade minutos depois de ser aplaudida pelo público que a prestigiava no espetáculo Relâmpago Cifrado, em parceria com a atriz Ana Beatriz Nogueira, no Rio de Janeiro.

O término da temporada aconteceu neste domingo (22), coincidindo bem no dia do aniversário de 37 anos da esposa do cineasta Mauro Lima, que a surpreendeu ao subir no palco da sala Fernando Montenegro, no Teatro Petra Gold, entregando-lhe um lindo buquê de flores seguido de um beijo, demonstrando assim todo seu amor.

Diretor Mauro Lima tasca beijão em sua amada, Alinne Moraes

A plateia composta por anônimos, estava também repleta de colegas e amigos famosos das artistas que encerram esse ciclo de trabalho. Miguel Falabella, Maria Padilha, Ney Latorraca, Zélia Duncan, Natalia do Valle, Leila Pinheiro eram algumas das celebridades presentes.

Ao final, sem o figurino de sua personagem, Alinne Moraes já estava bem mais à vontade com seu vestido florido em tom mostarda, recebendo o carinho de todos em sua comemoração.

A peça

Pela primeira vez juntas no teatro, Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira vivem duas médicas de períodos diferentes em conflito a partir do pedido da personagem de Moraes por uma carta de recomendação para estudar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.A narrativa foi criada por Gustavo Pinheiro e teve direção de Leonardo Netto e Clarisse Derzié Luz. 

A dupla já dividiu o trabalho em três produções para TV e voltam com a parceria na novela Em Seu Lugar, prevista para ser exibida na Globo em 2020. Além disso, ela vai contracenar com seu ex, Cauã Reymond. Eles namoraram na adolescência e mantêm a amizade. Vale lembrar que Cauã é casado com Mariana Goldfarb e Alinne com Mauro Lima, pai de seu filho, Pedro.

As protagonistas da peça Relâmpago Cifrado

As atrizes Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira com o diretor Gustavo Pinheiro

Veja cliques da aniversariante e seus convidados especiais:

Atriz Maria Padilha e Alinne Moraes no Teatro Petra Gold

Ney Latorraca, Zélia Duncan e Alinne Moraes

Carregar Mais Notícias