Luciano Camargo faz exigência para ver filho querido e incendeia guerra com primogênito rejeitado

Luciano Camargo
Luciano Camargo – Foto: Reprodução

Pai babão, Luciano Camargo fez de tudo para não perder a apresentação do filho no Altas Horas da Globo e acabou fazendo uma exigência daquelas

O irmão de Luciano Camargo virou assunto nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores um momento paizão. No último domingo, 23, o cantor mostrou uma foto tirada uma noite antes, sábado, onde ele aparece acompanhando fielmente a apresentação de seu filho Nathan no Altas Horas, da Globo.

Na foto postada por Luciano Camargo em sua rede social, é possível ver que o cantor está em um camarim. Sentando em um sofá, com o celular na mão, o sertanejo está inclinado em direção à uma televisão posicionada no chão do local, sob um tapete. Na tela, é possível ver o músico com seu filho Nathan no programa Altas Horas, da Globo.

Além do celular na mão para gravar tudinho, Luciano Camargo também fez uma exigência à produção para que não perdesse um minuto sequer da apresentação do filho. “Pedi para colocarem uma TV no camarim só pra ver meu filhote cantando… Filho, cantar com você foi meu presente de Natal, uma honra aqui para o seu baixinho… Te amo”, escreveu o cantor.

 faz exigência para assistir filho no Altas Horas, da Globo. Foto: Reprodução
Luciano faz exigência para assistir filho no Altas Horas, da Globo. Foto: Reprodução

Nathan Camargo é um dos quatro filhos de Luciano, fruto do relacionamento do sertanejo com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo. O músico também é pai de Wesley Loyola, do primeiro casamento com Cléo Loyola, segundo rumores ele não possui um bom relacionamento com o clã Camargo e é rejeitado pelo músico; Isabella e Helena, da atual relação do cantor com Flávia Fonseca.

Wesley Loyola e Nathan Camargo, filhos de Luciano Camargo. Foto: Reprodução
Wesley Loyola e Nathan Camargo, filhos do sertanejo Luciano. Foto: Reprodução

Relação conturbada

Enquanto Luciano Camargo é o paizão do ano para Nathan, Isabella e Helena, seu primogênito, Wesley, já deu vários depoimentos apontando a ausência do cantor em sua vida.

Mas, não é só Luciano que “rejeita” Wesley Camargo, o irmão do músico, Zezé di Camargo também já mostrou publicamente que não tem uma relação de proximidade com o sobrinho, chegando a questionar a falta de contato dele com a família. Em 2014, Wesley foi acusado de agredir a esposa e foi acusado também por Luciano, através das redes sociais, de também ter agredido uma tia e uma prima. Nessa época, o rapaz ficou detido por dois dias e foi liberado após o pai pagar a fiança de R$ 10 mil.

O filho de Luciano Camargo é corretor de imóveis e não disfruta de uma condição financeira avantajada como a do pai, em alguns momentos, Wesley chegou a pedir ajuda para o cantor, mas, de acordo com desabafos feitos por ele nas redes sociais, o pai lhe ignorou.

Luciano e Wesley Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano e o filho Wesley Loyola (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias