Luciano Camargo vai às lágrimas ao cantar com o filho na TV

Luciano Camargo
Luciano Camargo vai às lágrimas ao cantar com o filho na TV (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luciano Camargo não segurou a emoção ao dividir os microfones com o filho Nathan Camargo, de 24 anos, fruto de seu relacionamento com Mariana, irmã de Leandro (1961-1998) e Leonardo. A parceria entre os dois aconteceu durante a participação do Altas Horas, do último sábado (21).

Os dois cantores cantaram juntos “Não aprendi dizer adeus”. “Eu estou sentindo essa emoção desde o dia que eu recebi o convite da produção para cantar aqui, com o meu filho, há 20 dias”, afirmou o artista, da dupla com Zezé Di Camargo.

“Quando o meu pai ia trabalhar, eu sempre o acompanhava, em estúdios, shows… E, obviamente, acabei me apaixonando. Eu não tenho noção da dimensão do meu pai para o Brasil, mas, para mim, ele é o melhor”, afirmou Nathan.

Cabe lembrar que, ao todo, Luciano Camargo é pai de outros três filhos, além de Nathan: Wesley, fruto de seu primeiro casamento e com quem teve trocou farpas publicamente em 2018; e as gêmeas Isabella e Helena, de seu atual casamento com Flávia Camargo.

Além de Luciano, Claudia Leitte, Léo Santana, Naiara Azevedo e Reynaldo Gianecchini participaram do especial de Natal do semanal.

Carregar Mais Notícias