Alok surpreende e faz show de música eletrônica de forma inusitada

Alok
Alok inova e faz show de música eletrônica traduzido em libras (Imagem: Divulgação)

Além de seu estrondoso sucesso como DJ, Alok também se preocupa com as mais variadas causas sociais. A que lhe chamou mais atenção foi a dos deficientes auditivos, que não serão excluídos de seu show.

Nesse sábado (30), o DJ fez o evento “Celebration”, em homenagem aos 20 anos do parque Hopi Hari. De acordo com a coluna de Leo Dias na UOL, este show foi totalmente traduzido e interpretado em Libras (linguagem brasileiras de sinal).

Conforme a publicação, esse foi um marco, já que a iniciativa foi a primeira do gênero nesse ramo de músicas eletrônicas.

A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados“, disse Alok, em nota.

O show contou com a companhia de Mariana Lima, que é profissional especialista nessa tradução de Libras e interpretará a nova música de trabalho do DJ, “On & On”, além de outros sucessos como o clássico “Hear Me Now” e “Ocean”.

Projeto social em Moçambique

Alok ganhou sucesso no Brasil e impôs respeito internacionalmente depois do hit Hear Me Now. Com sua visibilidade, ele apoia o movimento Fraternidade Sem Fronteiras e agora prepara mais uma ação beneficente.

Vale lembrar que, há não muito tempo, o DJ entregou um centro de saúde e uma escola em Moçambique, que consegue atualmente atender mais de mil crianças. Ainda no país africano, ele pretende também lançar uma nova escola e um novo centro de saúde, na aldeia de Muzumuia.

Alok já contribuiu com 250 mil reais e pretende alcançar o mesmo valor através de uma “vaquinha”, ou seja, que as pessoas contribuam coletivamente para essa meta. Até o presente momento 63 mil reais foram coletados e quem quiser doar pode ser clicando aqui.

Por favor, juntem-se a mim nessa campanha! Qualquer ajuda é bem vinda.
Quem tiver com dificuldades financeiras, não tem problema. Apenas peço que marque seus amigos ou compartilhe nos Stories para conseguirmos alcançar mais pessoas e cumprir com o objetivo“, escreveu ele na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

Tudo o que é investido aqui, no Fraternidade Sem Fronteiras, traz resultado e transformação“, disse o DJ Alok, esperançoso com o projeto. O perfil do Fraternidade Sem Fronteiras também deixou sua mensagem: “De mãos dadas por um mundo melhor. Por tudo, khanimambo“. O vídeo foi visualizado por mais de 283 mil pessoas.

Carregar Mais Notícias