Luísa Sonza fala sobre ataques de haters e pressão para engravidar

Luísa Sonza
Luísa Sonza fala sobre ataques de haters e pressão para engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes, o maior youtuber do país.

Em entrevista ao UOL, explicou que seus fãs lhe motivam a crescer: “Estamos em primeiro lugar no Spotify com Combatchy [feat com Anitta, Lexa e MC Rebecca]. Eu mandaria um grande abraço para todos. Agradeço muito a eles, porque nada veio fácil para mim. Eles me dão ainda mais força para conquistar meus objetivos. Infelizmente, tive que ficar provando as coisas para quem não conhecia minha história“.

A cantora aproveita sua popularidade para defender causas sociais, como o feminismo e o movimento LGBTQ+. Sobre isso, pontuou: “É normal ser atacada quando a gente se manifesta sobre algum assunto polêmico. Mas isso não me faz perder a vontade de defender o que acredito“.

Nesse contexto é onde mais se pode perceber os seus ‘haters’, mas Luísa não se intimida: “Se eu deixar de expor minhas opiniões por causa dos haters, deixarei de ser eu mesma. Esses ataques não me impedem em nada, pelo contrário, dão mais vontade ainda de lutar“.

Se já não bastasse, ainda afirmou se sentir pressionada a engravidar, por ser casada com Whindersson: “Sinto essa pressão, sim. Todas as mulheres sentem essa pressão para engravidar. Acho tão chato. Hoje em dia, a mulher tem que fazer sua história e não seguir um roteiro imposto para ela“.

Por isso, respondo que não sei ou que não vou ter, para quebrar essa vontade. Quando digo que não vou ter, é justamente para as pessoas pararem de perguntar sobre isso. Tenho apenas 21 anos e estou muito focada nos meus projetos profissionais mesmo“, finalizou ela, revelando o que faz para adiar esse tumulto em sua cabeça.

Carregar Mais Notícias