Amor de Mãe: Camila descobre que Lurdes vendeu a casa

Amor de Mae Camila descobre que Lurdes vendeu a casa

Fazendo de tudo para ajudar Sandro (Humberto Carrão), que pensa ser seu filho perdido Domenico, Lurdes (Regina Casé) pode acabar entrando em conflito, com a própria família, em Amor de Mãe.

No capítulo de quarta-feira (25) da atual novela das 21h da Globo, ninguém mais, ninguém menos que Camila (Jéssica Ellen) deve descobrir que a babá vendeu a própria casa.

Lurdes decidiu tomar tal atitude, principalmente para ajudar a pagar uma dívida de Sandro, que, por sua vez, deve se oferecer para pagar o aluguel dela.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Marconi ameaça Gabo, que despista Thelma. Durval fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina garante a Samuel que será uma campeã. Tiago se aproxima de Sofia, e Vitória se emociona. Joana agradece o apoio de Camila, mas Nuno repreende a filha por passar muito tempo na escola. Davi e Amanda explicam a Camila e Danilo o plano de Álvaro para fechar a escola. Belizário cobra seu pagamento a Marconi, e faz Gabo de refém. Thelma teme por sua vida. Carol pede que Natália a apresente a Ryan. Marconi resgata Gabo, que aceita usar o restaurante de Thelma para as negociações do bandido. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro afirma que pagará o aluguel da casa de Lurdes. Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno.

Carregar Mais Notícias