Eduardo Martini sobre o Natal: ‘Mais amor rondando a vida’

Eduardo Martini sobre o Natal Mais amor rondando a vida

Eduardo Martini, ator e atualmente diretor do Teatro União Cultural, em São Paulo, conversou com OFuxico para contar o que o espírito de Natal representa para ele.

“Representa o que deveríamos fazer todos os dias. Essa confraternização poderia ser feita todos os dias e então teríamos mais amor rondando as nossas vidas”.

E este ano foi de muito trabalho, mas também, de conquistas para Eduardo Martini. No meio do ano, ele venceu o Festival de Teatro em Mairiporã, no interior de São Paulo, onde se apresentou com o ator Raphael Gama, autor de Uma Lágrima Para Alfredo, uma comédia que fala sobre as mazelas do casamento e aborda temas cotidianos com muita criatividade. Duas senhoras protagonizam um encontro hilário e cheio de reviravoltas em uma sala de espera de hospital, enquanto ambas aguardam amargamente pela morte do marido. Juntas, dividem experiências e descobrem segredos.

Sucesso: Infantil com Eduardo Martini estende temporada em São Paulo

Outro prêmio que fez o sorriso de Martini crescer foi o de Melhor Ator Coadjuvante do Teatro, realizado pelo Observatório do Teatro. A escolha aconteceu com uma lista de produções que estrearam entre 08 de janeiro e 21 de junho de 2019, em São Paulo. Quem encabeçou a lista foi Edu, com a peça Nunca Fomos Tão Felizes, texto e direção de Dan Rosseto (da premiada Enquanto as Crianças Dormem).

Eduardo Martini vence Festival de Teatro

Carregar Mais Notícias