Amor de Mãe: Danilo se apaixona pela inimiga de sua mãe Thelma e começa guerra

O ator Chay Suede como o Danilo na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
O ator Chay Suede como o Danilo na novela Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

A vida de Thelma em Amor de Mãe não está nada fácil e ela perderá o filho além de estar terrivelmente doente

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da Globo, Thelma, interpretada por Adriana Esteves, verá o seu mundo desmoronar quando vê seu filho Danilo (Chay Suede) apaixonado por sua pior inimiga. Só não mais que o aneurisma que ela tem na cabeça.

Danilo é dedicado ao seu trabalho no restaurante que é de seu família e causa tanta briga entre Thelma e Sinésio (Julio Andrade) em Amor de Mãe. Mas, ele entra em atrito com sua mãe já que ele quer implementar algumas mudanças e modernizar o estabelecimento de origem típica portuguesa, algo que a matriarca é totalmente contra.

A relação de Mãe e filho ficará insustentável quando ele conhece Amanda (Camila Márdila), uma das funcionárias de Álvaro (Irandhir Santos), a moça não gosta de ver como Danilo é bobo em relação sua mãe. Em Amor de Mãe, eles terminarão a relação justamente por conta dessas diferenças na Globo.

Mas, estão ainda bem ligados um ao outro será graças aos conselhos de Amanda que Danilo resolve romper com sua mãe e pedirá demissão do restaurante. Não é só isso, ele também decide se mudar de casa deixando Thelma desolada. Ela não consegue contar que está com uma severa doença e que pode morrer a qualquer momento.

Amanda surpresa com a mudança de atitude de Danilo, vai ajudá-lo a se estruturar em sua nova vida e quem sabe cobiçar uma nova relação com o rapaz interpretado por Chay Suede.  Thelma resolve ir atrás de Amanda para pedir que a moça a ajuda a relatar com seu filho.

Entretanto Amanda mostrará o seu pior lado e deixará claro que não moverá um fio de seu cabelo parra aliviar esse desespero da protagonista de Amor de Mãe. Ela acredita que o melhor para Danilo é ficar longe da própria mãe. E agora? 🙁

Adriana Esteves como Thelma e Chay Suede como Danilo em chamada de Amor de Mãe da Rede Globo (Reprodução: TV Globo)
Adriana Esteves como Thelma e Chay Suede como Danilo em chamada de Amor de Mãe da Rede Globo (Reprodução: TV Globo)
Carregar Mais Notícias