‘Amor de Mãe’: Largada, Vitória vai para cama de Davi e tem noite quente

Davi e Vitóri são par romântico em Amor de Mãe
Davi e Vitória são par romântico em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Novo casal à vista na novela Amor de Mãe que começará com história doce e prazerosa para se tornar amarga

Na fossa? Sim, mas Vitória (Taís Araujo) está viva não é amores? Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a advogada ficará em péssimo estado depois que seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Só que a vida colocará em seu caminho Davi (Vladimir Brichta) e ele não será apenas um caso de uma noite de paixão não.

Na Globo, a maior obsessão de Vitória, uma das protagonistas de Amor de Mãe, é se tornar mãe. Logo ela que foi atacada quando estava no auge de sua vida e carreira e, por isso, teve que abortar. Por conta disso, a advogada está desesperada e já fez de tudo para se tornar mãe, inclusive, entrou na fila de adoção.

O problema agora é que ela está separada e talvez esse seja um empecilho para realizar o seu sonho justamente quando ela é aprovada pelas autoridades a adotar. Só que a autora Manuela Dias prepara uma grande história para a personagem de Taís Araujo. Ela irá comemorar a boa nova indo em um bar com suas irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm).

Vitória confessará que no momento que recebeu a notícia que está na fila de adoção ela esqueceu toda a sua tristeza de ter sido abandonada por Paulo. “No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho”, desabafará em cena na Globo.

UM GRANDE AMOR À VISTA

Paralela a essa comemoração, Davi estará pelas ruas do Rio de Janeiro correndo preocupado por que está sendo perseguido por dois brutamontes. O ambientalista ainda será apresentado ao público de Amor de Mãe, mas já podemos adiantar que por sua causa ele fará de tudo. Ele comprará briga com grandes empresários para defender o meio ambiente.

Por ter aprontado, Davi correrá e entrará no bar onde está Vitória. Ele irá até o balcão e esbarrará com protagonista. Como uma forma eficaz de duga, Davi beija Vitória até a “barra ficar limpa”. Logo em seguida, se apresenta: “Muito prazer”.

O clima entre os dois em Amor de Mãe ficará intenso e terminará em uma noite quente de paixão. No decorrer dos capítulos, Vitória descobrirá que está grávida de novo e terá que inserir o ambientalista em sua vida após seu encontro casual. O amor entre eles será “impossível” já que ela é advogada de Álvaro (Irandhir Santos), o maior inimigo de Davi. Vai render!

Veja fotos da cena da novela:

Davi e Vitória dão o primeiro beijo no primeiro encontro em Amor de Mãe Davi se apresenta a Vitória na novela das nove Amor de Mãe

 

Carregar Mais Notícias