Após morte, Gugu Liberato é envolvido em golpe, verdade é revelada e família lamenta: ‘Não tem condição’

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Um homem está entrando em contato com famosos, supostamente em nome da família de Gugu Liberato; no entanto, tudo não passa de um golpe, conforme denunciado pela assessoria do apresentador

A família do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico, precisou emitir um comunicado, por meio da assessoria de imprensa do artista, para desmentir notícias falsas envolvendo o nome do artista, e denunciar um golpe que faz uso da imagem do comunicador.

Por meio de um comunicado divulgado à imprensa, a assessoria de Gugu Liberato denunciou uma pessoa, cuja identidade completa ainda não foi revelada, que estaria entrando em contato com vários famosos para convidá-los ara uma suposta cerimônia em homenagem ao artista, e dizendo que a iniciativa seria um pedido pessoal da mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos.

“Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, diz no comunicado a assessora de imprensa do apresentador Esther Rocha. “Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros”, completou.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos na sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto fazia um reparo no ar-condicionado de sua residência – o famoso despencou de uma altura de 4 metros. Ele chegou a ser socorrido e leva para um hospital na mesma cidade, mas teve uma piora em seu quadro de saúde e a morte cerebral foi confirmada horas depois por um médico brasileiro que voo diretamente para os Estados Unidos a pedido da família.

O velório de Gugu Liberato tem duração prevista de 24h e será aberto ao público fã e admirador do trabalho do comunicador que fez sucesso no SBT e nos últimos anos pertencia ao time de apresentadores da Record.

View this post on Instagram

Nesta quarta feira tem #cantacomigo na #recordtv

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Carregar Mais Notícias