Amor de Mãe: Leila descobre segredo de Magno e o denuncia

">
Magno Juliano Cazarré e Leila Arieta Corrêa – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das nove, ‘Amor de Mãe’, Leila (Arieta Corrêa) descobrirá uma informação valiosa sobre Magno (Juliano Cazarré) e usará isso para separar o marido da atual namorada.

Após passar oito anos em coma, Leila despertou e soube que seu marido estava namorando a enfermeira Betina (Isis Valverde). Enquanto se recupera, ela está morando na casa de Magno e da sua atual namorada, mas os três não vão dividir o mesmo teto por muito tempo.

Amor de Mãe: Saiba como Lurdes terá sua casa de volta

O filho de Lurdes (Regina Casé) pedirá para que a mãe de Brenda (Clara Galinari) se mude de sua casa depois que a mulher já estiver com a saúde restabelecida. Ela ficará arrasada e irá desabafar com sua amiga, Penha (Clarissa Pinheiro), que também estará passando por um crise no casamento com Wesley (Dan Ferreira).

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, é durante esse bate papo que Leila descobrirá que Magno matou matou Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina. “Perdi o Magno de vez”, desabafará a mãe de Brenda. “Eu sei como dói. O Wesley também saiu de casa!”, contará Penha. “Saiu? Mas você tinha me dito que vocês estavam ótimos”, questionará Leila. “É. Eu achei que estava. Meu casamento acabou e sabe de quem é a culpa? Do Magno”, revelará.

Leila questiona a amiga para saber qual a relação do filho de Lurdes com o seu divorcio, e Penha explicará que Wesley pediu o divórcio para ficar com Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), com quem ele já teve um caso e voltou a ter uma aproximação maior por causa da investigação do crime de Magno.

Amor de Mãe: Segredo de Thelma pode ser revelado por amiga do passado

“Peraí, Penha. Que crime? Do que você está falando?”, dirá Leila. “Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro”, contará a ex-mulher de Wesley. “O Magno matou o irmão da Betina?”, questionará ela, chocada com o que ouviu. “É exatamente isso que você ouviu, Leila. O Magno matou o irmão da Betina”, confirmará Penha.

Leila pedirá mais detalhes do ocorrido e depois de contar tudo para a amiga sobre a noite da morte de Genilson, Penha pedirá para ela guardar segredo: “Eu estou te contando essa história porque bem ou mal foi por causa disso que o Wesley voltou a ver a vagabunda Miriam. Mas isso tem que ficar entre a gente”, reforçará. “Claro, Penha! E você não pode contar essa história pra mais ninguém. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino”, afirmará a mãe de Brenda.

Depois, com o objetivo de separar Magno de Betina, Leila denunciará o marido para a polícia. Após ser preso, o filho de Lurdes acabará confessando o crime.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 30/12 a 04/01

O post Amor de Mãe: Leila descobre segredo de Magno e o denuncia apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias