Cintia Dicker volta ao Brasil para o Réveillon

Cintia Dicker volta ao Brasil para o Reveillon

Após dias no Havaí na companhia de Pedro Scooby, Cintia Dicker chegou ao Brasil nesta sexta-feira (27) para cuidar de negócios. Ela vai passar o Réveillon na praia de Carneiros, em Pernambuco, e vai dedicará também parte do seu tempo para empreender.

A ruiva está envolvida no projeto Sagittarius, da construtora Alphaz, na praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, na Bahia, considerada a polinésia baiana se comparada com as ilhas paradisíacas do Oceano Pacífico.

"Estou colocando todo meu amor nesse projeto, pois acho que é a praia mais linda do Brasil que conheço. Vou pra Bahia há alguns anos e sempre tive o sonho de ter uma casa lá", disse.

Apaixonada pela exuberância local, Dicker contou que está empolgada com o projeto por causa da missão ambiental da construtora. O complexo de casas pé na areia, que terá arquitetura oriental e contemporânea, aplica preceitos sustentáveis do início ao fim, desde a idealização do conceito, até soluções que diminuem os impactos do dia a dia dos moradores como painéis solares fotovoltaicos, sistema biodigestor, captadores de água da chuva, compostagem orgânica, entre outros.

Mais do que realizar o sonho de ter uma casa ecológica de luxo na sua praia preferida, Cintia terá coparticipação com a Alphaz no projeto do Sagittarius, mostrando que a top também tem seu lado empresarial.

"Procurava por um grupo que tem a mesma preocupação que a minha com o nosso planeta e a Alphaz tornou-se praticamente uma família", afirma Cintia.

Com ajuda de Pedro Scooby, Cintia Dicker surfa em Noronha

Pedro Scooby e Cintia Dicker curtem folga em cenário incrível

Pedro Scooby ajuda Cintia Dicker a 'sair do buraco' em viagem

 

 

De volta

A ruiva, que até já confirmou presença no Carnaval da região, mora há 11 anos em Nova York, nos Estados Unidos, mas não descarta a possibilidade de voltar a fixar residência por aqui.

"Quero voltar, fazer uns cursos de atuação e investir na carreira de atriz aqui", disse.

Vale lembrar que ela atuou na novela Meu Pedacinho de Chão, exibida na Globo em 2014 e, um ano antes, atuou no quadro Correio Feminino, exibido no Fantástico, com texto inspirado em crônicas escritas por Clarice Lispector. Ela fez ainda participações especiais em outras novelas como Totalmente Demais e Pega Pega.

Top internacional

Bem antes de ser conhecida como a namorada de Pedro Scooby, a ruiva já se destacava no mundo da moda. Modelo internacional, Cintia, de 33 anos, foi estrela de grifes como Dolce & Gabbana, Lanvin, Oscar de la Renta e Moschino.

Outros amores

Dicker foi noiva de Rico Mansur, com tudo pronto para casar, até que anunciaram a separação dois meses antes da cerimônia. Cintia disse, em uma entrevista para a revista Marie Claire, que não estava preparada para se casar e que os dois estavam brigando muito.

"Depois de uma discussão, passamos algumas semanas sem nos falar e ele mudou o status dele no Facebook para 'solteiro'. Nem tinha visto e de repente um monte de gente que tinha recebido convite para o casamento começou a ligar. Procurei-o, tivemos uma conversa difícil e terminamos", afirmou ela para a publicação.

Vale lembrar que Rico Mansur foi namorado de Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby.

A modelo viveu também um namoro à distância com o dentista Pedro Garcia, que ela conheceu após ir ao seu consultório como paciente.

Pouco antes de assumir o namoro com o surfista, Cintia foi vista aos beijos com Felipe Roque em u dos camarotes do Rock in Rio, em setembro deste ano. Foi lá, no mesmo festival de música que o ex de Anitta assumiu o romance com a ruiva. 

Cintia Dicker no Brasil

 

Cintia Dicker em passeio na praia, no Brasil

 

Cintia Dicker

Carregar Mais Notícias