Amor de Mãe: Raul decide pedir o divórcio de Lídia

Amor de Mae Raul decide pedir o divorcio de Lidia

No capítulo de sexta-feira (29) de Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo, Raul (Murilo Benício) deve pedir o divórcio de Lídia (Malu Galli).

Vale lembrar que, mesmo ainda casado, ele já está se aproximando de Érica (Nanda Costa), uma das filhas de Lurdes (Regina Casé).

Lídia deve surtar, após saber que Raul está querendo se separar dela.

Confira o resumo completo do capítulo:

Kátia diz a Lurdes que Domênico está morto. Magno e os irmãos consolam Lurdes. Vitória conhece Tiago e se emociona. Lurdes acredita que Domênico está vivo, e Magno se preocupa. Érica pede demissão, e Raul se impressiona. Betina garante a Magno que descobrirá o que aconteceu com Genilson. Danilo discute com Thelma. Lídia sofre por não conseguir se entender com Raul. Raul decide contrariar o conselho do engenheiro e se tornar sócio de Álvaro. Thelma assume para Lurdes que não contou a Danilo sobre sua doença. Thelma aconselha Lurdes a seguir procurando Domênico. Sinésio sofre um acidente. Érica e Raul saem juntos. Raul pede o divórcio, e Lídia tem uma crise. Betina beija Magno. Magno confessa a Lurdes sua paixão por Betina.

Carregar Mais Notícias