Leo Dias envia carta a Silvio Santos e conteúdo divulgado revela segredo do veterano no SBT

Leo Dias e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias deixou definitivamente as instalações do Fofocalizando no SBT, não antes sem enviar uma curiosa carta ao dono da emissora, Silvio Santos

Leo Dias pediu demissão oficialmente do Fofocalizando, do SBT, nesta semana. Relatando todos os tramites de seu desligamento da empresa através das redes sociais, o profissional acabou dando alguns detalhes dos bastidores da emissora, entregando um segredo sobre a forma que Silvio Santos lida com o comportamento de todos os seus funcionários fora das câmeras.

De acordo com a carta envidada ao veterano, divulgada pelo próprio jornalista ao Uol, o Homem do Baú coleta informações de todos os seus contratados que saem na imprensa e separa todas essas notícias em pastas. O ex-apresentador do Fofocalizando descobriu que existem alguns arquivos com o seu nome nos pertences do dona da emissora.

Leo Dias revelou que foi através disso que começou a fazer reclamações da atração que apresentava para que o clipping – conjunto de notícias divulgadas sobre determinado artista na mídia reunidas por um assessor – chegasse aos olhos de Silvio Santos. Leo afirmou que de nada adiantou, suas insatisfações dentro do SBT continuaram sem uma resposta.

O jornalista revelou ter sido muito difícil resolver as questões envolvendo o seu trabalho e as falhas em seu contrato com o canal, por isso optou por sair. Para ele, pesou o fato de receber mais do Uol do que do SBT. O profissional também disse no desabafo que foi muito difícil se tornar celebridade e lidar com o assédio do público, já que nunca escondeu de ninguém que tem um problema com o vício em drogas.

Leo Dias também lamentou ao dizer a Silvio Santos que não foi um funcionário exemplar. Ele garantiu que tentou de todas as forma possíveis conversar diretamente com o Homem do Baú, mas não conseguiu. Apesar de tudo, ele se mostrou muito grato por tudo o que conquistou nestes três anos e pela oportunidade dada pelo empresário.

Leo Dias e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias