Anitta é denunciada por incentivar jovens a praticar ato ilícito e pode ser presa a qualquer momento

Anitta
Anitta virou alvo de uma nova polêmica (Foto: Reprodução)

Além da acusação, também foi criado um abaixo-assinado para colocar Anitta na cadeia

Anitta está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez, a cantora foi denunciada por incentivar seus seguidores mais jovens a consumirem bebidas alcoólicas, depois de fazer parte de uma campanha da Skol Beats.

Segundo o “Uol”, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, vai pedir que a artista apague uma publicação que fez no Instagram, divulgando a marca e a bebida. Surpreendentemente, ela possui mais de 40 milhões de seguidores, sendo a maior parte deles menor de idade. Essa foi a justificativa do autor do processo.

Além disso, outro erro foi apontado no marketing promovido por Anitta. Isso porque a cantora não deixou claro na legenda que o produto era destinado a adultos – apesar de ter citado por diversas vezes em vídeos nos Stories. A falta de explicação foi apontada como “uma grave infração ética” pelo órgão.

Para quem não ficou sabendo, Anitta também virou alvo de um abaixo-assinado na internet. Uma anônima criou um documento online pedindo que as pessoas apoiassem a prisão da musa de “Show das Poderosas”. A petição, até o momento, chega a quase duas mil assinaturas. O motivo colocado é bem simples: “Passou da hora de vê-la na cadeia”.

Apesar de todas as polêmicas, a diva de Honório Gurgel foi eleita “A Mulher do Ano” pela revista “GQ”. Ela também ocupa o topo do Spotify Brasil ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, com a música “Combatchy”. A produção faz parte do projeto “Brasileirinha”, que vai até o fim de dezembro. Essa, ao que tudo indica, marca a despedida de Anitta do país.

Boatos dão conta de que a cantora de “Bang” poderá passar parte do ano que vem fora do Brasil. Além de lançar um álbum totalmente em inglês, ela também teria recebido uma proposta milionária da Live Nation para fazer uma turnê mundial.

Carregar Mais Notícias