Amor de Mãe: Raul termina amizade com Álvaro

Álvaro e Raul em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

Nos últimos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Raul (Murilo Benício) foi visitar Davi (Vladimir Brichta) para entender os motivos que o levam a atacar o empresário Álvaro (Irandhir Santos). O ativista alega que a PWA, empresa comandada por Álvaro e Raul, é o principal fator para muitos problemas ambientais.

Raul procura Davi para que pensem em soluções sustentáveis para a empresa. Mas, parece que Álvaro não gostará nada da aproximação do sócio com o inimigo ambientalista. A amizade dos dois chegará ao fim, quando o personagem de Murilo Benício descobrir uma mentira envolvendo a empresa.

+Em alerta, Amor de Mãe alcança pior audiência do horário das nove em 2019

Guará (Demick Lopes) mostrará ao empresário fotos de um acidente ecológico na Baía de Guanabara, resultado de uma ação da PWA. “Sempre teve esse duto da PWA aqui, mas a vazão era pequena. De uns dias pra cá, tá despejando um tanto de água preta assim…É muita espuma e os peixes estão aguentando”.

Raul se surpreenderá com a revelação, pois acreditava que o problema havia sido solucionado por Álvaro. “São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo pra esse, que fica dentro do tio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda”, dirá Davi.

+Após liberdade, Rennan da Penha ganhará papel em Amor de Mãe

Ao ficar sabendo da mentira contada pelo sócio, Raul ficará furioso e irá tirar satisfações com Álvaro.“Você pode mentir pra imprensa, pra Verena, pra quem for! Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo!”, dirá. Álvaro, por sua vez, dirá que Davi está fazendo a cabeça de Raul.

Raul acabará ficando mais irritado ainda: “Eu não sou idiota! Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir pra mim!! Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade você faz o que quiser. Mas com o meu nome, ninguém brinca.”

O post Amor de Mãe: Raul termina amizade com Álvaro apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias