Xuxa Meneghel é atacada por público após fazer pedido de Natal: “Comemore a vida sem morte na mesa”

Xuxa Meneghel sugere aos seguidores ceia de Natal com menos carne animal. Foto:Reprodução
Xuxa Meneghel sugere aos seguidores ceia de Natal com menos carne animal. Foto:Reprodução

Xuxa Meneghel saiu em defesa dos animais e sugeriu aos seus seguidores para que trocassem os alimentos de suas ceias de Natal por algo que não fosse de origem animal

A apresentadora Xuxa Meneghel vivenciou a maior polêmica nesta quarta-feira, 24, às vésperas da ceia de Natal, ao fazer um pedido inusitado aos fãs. A loira confrontou os fãs ao sair em defesa do fim da alimentação baseada em carne animal e sugeriu aos fãs que não comam carne na noite de hoje, e em todas as outras.

Xuxa Meneghel é vegana, ou seja, não consome nada de origem animal e com uma imagem muito chocante aproveitou para sugerir aos fãs que trocassem os alimentos: “Comemore a vida sem morte na sua mesa (você não precisa ser vegano, vegetariano … precisa ser mais humano)”.

Porém, a apresentadora da Record acabou sendo mal compreendida e alguns seguidores bateram de frente com seu conselho. “Querida, animais fazer parte da cadeia alimentar e não é porque você não se alimenta deles que os demais não devam fazê-lo”, respondeu uma. “Adoro um porco assado infelizmente não tenho vontade de ser vegana”, confrontou outro.

Contudo, apesar dos seguidores afiados que resolveram bater de frente com o pedido de Xuxa Meneghel, teve também quem entendeu a situação e saiu em defesa da apresentadora da Record. “Tenho muita vontade de me tornar no mínimo vegetariano, na verdade eu preciso mudar completamente o meu hábito alimentar, não sou apaixonado por carne, mas também não consigo deixar de comer, pior de tudo é que não curto muito verduras e legumes, é complicado, não sei por onde começar”, afirmou um. “Lindíssima, falou tudo!”, apoiou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comemore a vida sem morte na sua mesa( vc não precisa ser vegano, vegetariano … precisa ser mais humano)

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Carregar Mais Notícias