Amor de Mãe: Sequestro de criança, assassinato e estupro marcam estreia

Cenas do primeiro capítulo de Amor de Mãe que será forte
Cenas do primeiro capítulo de Amor de Mãe que será forte (Foto: Montagem/TV Foco)

Amor de Mãe não está para brincadeira e mostrará uma proposta bem diferente de sua antecessora na Globo

A Dona do Pedaço e já quer trazer um conteúdo forte e que causará reflexão para o público da Globo. Nesta segunda-feira, 25 de Novembro, a trama de Manuela Dias começa com Lurdes (Regina Casé) que chegará na casa de Vitória (Taís Araujo) para uma entrevista de emprego. Este será o primeiro encontro das protagonistas.

Na entrevista em Amor de Mãe ele contará que é natural do Rio Grande do Norte, no caso, em Malaquitas uma cidade fictícia do interior. Lurdes contará que quando foi ao hospital dar a luz para Erica, teve que se ausentar de sua casa já que o lugar é muito pobre e precário. Se aproveitando da sua ausência seu marido Jandir (Daniel Ribeiro) cometerá uma atrocidade.

Bêbado, ele venderá seu filho Domênico para Kátia (Stela Rabello), uma traficante de crianças, por uma pequena fortuna. Quando Lurdes voltar e ver o dinheiro e se dar conta do desparecimento do filho ficará uma fera e pressionará o marido. Até que ele revela a verdade em Amor de Mãe.

Só que Jandir não sabe de detalhes sobre a venda, apenas que Kátia levou Domênico para ser criado por uma família rica no Rio de Janeiro. Logo em seguida, ele começará a beber. Furiosa, Lurdes ataca o marido e quando ele vai agarrá-la, ela se defenderá o acertando na cabeça. Ele terminará sendo morto acidentalmente.

Lurdes, com o coração aberto, contará a Vitória sobre seus filhos e a batalha de cada um: Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jessica Ellen). Comovida, Vitória acabará contratando a personagem de Regina Casé e confessará que espera em breve ter o seus serviços. Lurdes é babá e a advogada está prestes a realizar o seu sonho de ser mãe, adotando o Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Feliz da vida com seu novo trabalho, Lurdes então irá para sua casa, mas no seu caminho o destino tratará de cruzar sua vida com a de Thelma (Adriana Esteves), a terceira protagonista em Amor de Mãe. A mulher estará na rua, acabará passando mal e quase será atropelada, mas Lurdes interverá e levará a desconhecida para um hospital.

No local, a personagem de Adriana Esteves, que, inclusive, está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, passará por uma bateria de exames e ali descobrirá que tem um aneurisma no cérebro e que sua chance de cura é mínima. Nervosa, ela desabafará com Lurdes que teme deixar seu menino, Danilo (Chay Suede), as duas se tornarão grandes amigas.

NOVA TRAGÉDIA

Já na reta final do primeiro capítulo de Amor de Mãe, Lurdes terá um mau pressentimento com relação ao seu filho Magno. E não será à tona. Paralelo a agonia da protagonista, o homem sairá de seu trabalho como frentista em um posto de gasolina e escutará pedidos de socorro de uma mulher desconhecida.

Ao seguir por esses chamados, Magno se deparará em um beco escuro e com a cena horrenda de Genilson (Paulo Gabriel) estuprando uma mulher. Incapaz de aceitar uma cena lamentável dessas, ele atacará o criminoso e terminará o derrubando. Genilson baterá a cabeça em uma pedra e morrerá.

Magno entra em desespero após cometer assassinato
Magno entra em desespero após cometer assassinato (Foto: Reprodução/Globo)

Magno tocará no corpo do homem, mas em desespero fugirá do local. Assim que ele chegar na casa de sua mãe, Lurdes ficará em choque com o seu estado e perguntará por que ele está banhado de sangue. “Eu matei um homem”, ele confessará desesperado. 😮

Carregar Mais Notícias