‘Amor de Mãe’: Thelma vive momentos de horror ao ser torturada por seu irmão Sinésio

Adriana Esteves e Julio Andrade em cena de Amor de Mãe
Adriana Esteves e Julio Andrade em cena de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Sondado por oferta absurda em Amor de Mãe, Sinésio passa a tortura a irmã doente para que ela venda o negócio da família

Pode admitir, se você esta assistindo Amor de Mãe, você está com raiva do Sinésio, vivido por Julio Andrade. Esse homem desde o primeiro segundo no ar da Globo se mostrou como é desprezível e só pensa em dinheiro. Não importa quem ele tem que pisar. Mesmo que seja sua própria irmã Thelma (Adriana Esteves).

Em cenas que vão ser exibidas em breve pela Globo na trama de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) dará ordens expressas para Vitória (Taís Araujo) conseguir comprar vários estabelecimentos numa região específica de São Cristovão onde justamente mora Thelma e sua família e Camila (Jessica Ellen) trabalha.

Descobrindo que Thelma tem um aneurisma severo, Vitória abordará Sinésio e oferecerá simplesmente 2 milhões de reais pela venda do restaurante tradicional português. Enlouquecido, o malandro então pressionará Thelma para conseguir a grana já que tem um prazo curto de 24 horas para dar um resposta.

Alucinado, ele ameaçará a irmã de diversas formas. “Pega uma caneta agora e assina esse contrato senão eu conto tudo pro Danilo”, Sinésio obrigará e mesmo com Thelma passando mal, ele não parará a tortura em Amor de Mãe. A amiga de Lurdes (Regina Casé) tentará minimizará a situação.

Sinésio passará dos limites e tentará fazer com que ela assine de qualquer jeito nem que ele tenha que bater nela. Em Amor de Mãe, a personagem de Adriana Esteves correrá e se trancará em seu quarto. Enfurecido, Sinésio tentará arrombar a porta, mas não terá sucesso.

Vendo que não conseguirá nada dessa forma, Sinésio sairá da casa e vai para a rua. Ele começará a pegar pedras e tacará nas janelas. “Vai embora! Sai da minha casa!”, berrará a empresária. Nisso, o vilão sairá correndo até o seu carro, transtornado de raiva e nem olhará para a rua direito, ele pegará um pé de cabra e deixará a irmã morrendo d medo. Mas, essa história terminará em tragédia. Ao atravessar a rua de novo, Sinésio será atropelado por uma morto e morrerá na hora.

Veja fotos da cena:

Sinésio tortura a própria irmã em Amor de Mãe Sinésio se dá muito mal
Carregar Mais Notícias