Tata Werneck revela qual foi a parte de seu corpo que mais mudou com a gravidez e choca fãs: “Alargou”

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora da Globo, Tata Werneck contou aos seguidores qual foi a parte de seu corpo que mais alargou após a gravidez

Usuária fiel das redes sociais, sempre muito bem engajada e conversando com seus seguidores, Tata Werneck resolveu decidir revelar qual foi a parte de seu corpo que mais mudou depois da gravidez.

Na madrugada desta sexta-feira, 29, ela postou uma foto relembrando o barrigão enquanto esperava Maria Clara nascer, fruto de seu relacionamento com o ator da Globo Rafael Vitti, e na legenda desabafou que seu umbigo está bem maior do que antes e sente falta de quando estava grávida:

“Tbt de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo, que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real”, contou Tata Werneck para os mais de trinta e sete milhões de seguidores.

Mas o que os seguidores repararam foi o fato da foto ter sido publicada durante a madrugada. Alguns diziam que é o momento que todos os pais passam depois que o bebê nasce: “Você tá acordada essa hora?“, comentou uma seguidora da apresentadora da Globo. “Depois que nasce o filho, os pais nunca mais terão uma noite inteira de sono! Mas é linda essa entrega!”, confessou outra.

“Claro praque #pochete se vc tem o umbigo que guarda as moedinhas”, brincou mais um seguidor de Tata Werneck. “Eu acordada desde as 23:00 hrs com dor nas costas de ficar em pé balançando meu baby de 25 dias .. aaaa que lindas Tatá”, contou mais uma.

Até o amigo e jornalista Cid Moreira comentou o post de Tata Werneck quando reparou o horário da publicação: “Depois que nasce o filho, os pais nunca mais terão uma noite inteira de sono! Mas é linda essa entrega!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Carregar Mais Notícias