Diretor da Record revela a verdade sobre “ar de despedida” de Gugu em sua última gravação: “pegou a gente de surpresa”

Diretor de Gugu revelou como foi a produção da homenagem ao apresentador da Record (Imagem: Reprodução)
Diretor de Gugu revelou como foi a produção da homenagem ao apresentador da Record (Imagem: Reprodução)

Rodrigo Carelli diretor do núcleo de realitys da Record participou do programa Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís, Renato Lombardi e Fabíola Reipert

Durante o quadro A Hora da Venenosa, Geraldo Luís fez questão de ligar para o diretor para saber como foi pensada a homenagem realizada para Gugu transmitida na última quarta-feira, 27, na semifinal do programa Canta Comigo, uma das últimas gravações inéditas deixadas pelo apresentador da Record que morreu na sexta-feira, 22.

Rodrigo Carelli explicou que a ideia para começar o programa era sempre ter uma entrada diferente para o Gugu, nesse programa em especial como se tratava de uma semifinal, ele quiseram propor uma surpresa para o painel com 100 jurados. Augusto Liberato entrou no palco como se fosse um candidato.

Carelli também disse que a musica cantada pelos convidados que traz nos versos: “Hein Gugu, já disse que te amo hoje?” foi elaborada pelos próprios jurados que sempre cantavam para o apresentador antes de começar o programa.

A frase que Gugu diz no vídeo: ‘Vamos matar a saudade pela TV” fez parte de um texto escrito pelo próprio Augusto Liberato no último programa que irá ao ar semana que vem. Carelli também disse que nesse dia da gravação Gugu estava bem emocionado, e a despedida do apresentador falou sobre o tempo que iria demorar para voltar a telinha, somente com o Power Couple em abril.

Renato Carelli também disse que Gugu tinha uma energia muito diferente e conseguia deixar, publico, candidatos  e audiência encantados. Para a final a produção do Canta Comigo está preparando uma homenagem ainda maior. Eles irão buscar imagens inéditas dessa última temporada.

Ainda no Balanço Geral, a produção do programa separou umas imagens da participação de Gugu no Domingo Show da Record, um dos recordes de audiência da atração apresentada por Geraldo Luis.

O famoso apresentador da Record, Gugu Liberato deixa seus seguidores de queixo caído (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Emocionante! ❤ Gugu surpreendeu os jurados ao entrar como se fosse um candidato do @cantacomigorecord e recebeu uma homenagem linda de todos #SemifinalCantaComigo

Uma publicação compartilhada por Record TV (@recordtvoficial) em

Carregar Mais Notícias