Amor de Mãe: Tiago é adotado por Vitória, mas sofre com séria notícia

Tiago e Vitória serão mãe e filho em Amor de Mãe
Tiago e Vitória serão mãe e filho em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Nova novela da Globo, Amor de Mãe, mostrará como a vida de Vitória mudará da água para o vinho e terá que lidar com o sofrimento de seu filho recém adotado

Amor de Mãe ">Tais Araujo">Amor de Mãe é a nova novela da Globo na faixa das nove que será escrita por Manuela Dias e terá Tais Araujo como protagonista, aliás, uma delas. Fora da dramaturgia da emissora desde Geração Brasil, 2014, agora a atriz dará vida a Vitória a partir da próxima segunda-feira, 25 de Novembro. Talvez a personagem mais complexa do trio de destaque formado por Tais, Adriana Esteves (Thelma) e Lurdes (Regina Casé).

Na história, Vitória começa a trama casada com Paulo (Fabrício Boliveira), eles terão um relacionamento bem sucedido e estão muitos felizes por terem o primeiro filho. Porém, a advogada do diabo, literalmente já que ela defenderá Álvaro (Irandhir Santos), vilão de Amor de Mãe, sofrerá um ataque que fará ela perder seu bebê com 6 meses de gestação.

Depois disso o adotar uma criança e, por fim, realizar o seu sonho. Será nessa altura de Amor de Mãe que ela conhecerá e se apaixonará por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Depois de um longo processo, Vitória conseguirá adotar o menino, porém uma notícia abalará as estruturas da nova família. Ela receberá a notícia de que está grávida após ter uma noite casual com Davi (Vladimir Britcha), um ambientalista rival de Álvaro. Quando descobre que sua mãe está grávida, Tiago começará a sofrer e entra em pânico com medo de ser devolvido ao abrigo como já aconteceu outras vezes. 🙁

Vitória adota Tiago na trama de Amor de Mãe
Vitória adota Tiago na trama de Amor de Mãe (Foto: Globo/Divulgação)
Carregar Mais Notícias