Mãe de Jorge Fernando causa extrema emoção ao relembrar atitude do filho e entrega problema vivido

Hilda Rebello e Jorge Fernando (Foto: Reprodução)
Hilda Rebello e Jorge Fernando (Foto: Reprodução)

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, usou as redes sociais do filho para mandar um recado muito especial a todos os seus fiéis seguidores

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello acabou emocionando novamente os milhares de seguidores do famoso nas redes sociais, que faleceu no dia 27 de outubro deste ano. A artista deu um bom dia para lá de especial, relembrando algumas atitudes que seu filho costumava ter diariamente, e ainda aproveitou para dar um dica bastante útil para aqueles que a acompanham.

A atriz surgiu através da conta do famoso no Instagram, como tem feito desde a sua partida, e revelou estar no Leme, no Rio de Janeiro, tomando o café da manhã no horário aproximado que o diretor costumava tomar. Ela contou que o herdeiro tinha muita dificuldade de engolir remédios, assim como ela, mas o artista usava uma tática que facilitou a vida dos dois.

Hilda Rebello pegou um iogurte e colocou o comprimido em cima da colher junto com o alimento. A veterana explicou que engolir os comprimidos dessa forma acabou se tornando muito fácil depois que o filho a ensinou fazer desta forma. “Estou diante do mar sagrado e pensando nele”, declarou a famosa, que tem sido extremamente saudosa nos últimos dias.

A atriz reforçou o conselho aos seus seguidores, de não precisar mais passar por perrengues na hora de engolir os medicamentos. “Quem tem dificuldade, faça que nem eu e lembre do Jorge Fernando”, disse a veterana, que acumula diversos trabalhos na tela da Globo. Ainda na publicação, ela mostra que a fé é uma grande aliada, mostrando diversos santos na prateleira de sua cozinha.

Hilda Rebello, para quem não sabe, não segurou a emoção no dia do velório de seu filho, que aconteceu na Sala Marília Pêra, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de dezenas de celebridades. Ela foi levada pelo local através de uma cadeira de rodas e foi consolada por amigos e familiares.

Carregar Mais Notícias