Amor de Mãe: Vitória pressiona Amanda a pedir demissão

Amor de Mae Vitoria pressiona Amanda a pedir demissao

Pelo visto, a relação entre Amanda (Camila Márdila) e Vitória (Taís Araújo) só deve ficar ainda mais tensa, no capítulo de quinta-feira (26) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Rede Globo.

Tudo porque, na ocasião, a advogada deve chegar a pressionar a jovem, a pedir demissão da empresa de Álvaro (Irandhir Santos).

Vale lembrar que Amanda é secretária no local e, atualmente, namora Davi (Vladimir Brichta), ativista que é praticamente inimigo de Álvaro.

Davi, aliás, é o pai de Sofia, filha caçula de Vitória.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

Carregar Mais Notícias