Eliana é cortada da Record, enfrenta guerra contra Rodrigo Faro e futuro da carreira é decretado

A apresentadora do SBT e contratada de Silvio Santos, Eliana (Foto: Reprodução: Divulgação) (Foto: Divulgação/SBT)
A apresentadora Eliana, apesar de ser bem discreta, causou algumas polêmicas durante o ano de 2019 (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadora rendeu algumas polêmicas durante o ano e apareceu por diversas vezes no TV FOCO

Eliana, que está sempre em evidência, foi uma das protagonistas do TV FOCO, em 2019. Apesar de ser bastante discreta, a apresentadora do SBT protagonizou algumas polêmicas durante o ano envolvendo Rodrigo Faro, a Record e também teve o futuro de sua carreia decretado.

Em junho, a loira finalmente conseguiu se acertar com o dono dos domingos na Record. Ele havia parado de seguir a famosa nas redes sociais após a musa da emissora de Silvio Santos vencê-lo em audiência por algumas semanas. Os dois se encontraram em um evento e a beldade cobrou uma posição dele.

“Já briguei com ele”, disparou a comunicadora. Apesar disso, Rodrigo Faro fez questão de se justificar, todo sem jeito, em um vídeo gravado por Eliana. “Deixei se seguir porque ela fez uma coisa que eu não gostei. Simples. Só isso. É real, deixei de seguir, eu não gostei de umas coisas que ela fez. Não só ela, outras pessoas eu também deixei de seguir. É normal, a vida é assim”, explicou.

Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Eliana e Rodrigo Faro se desentenderam por causa da disputa de audiência (Foto: Reprodução)

Esta, porém, não foi a única polêmica envolvendo a apresentadora. Em novembro, ela foi cortada da Record, sua antiga emissora, enquanto fazia uma homenagem a Gugu Liberato, que faleceu no mesmo mês. Na ocasião, Eliana falava com o Balanço Geral, quando foi interrompida ao vivo, mesmo tendo conseguido mandar um beijo para o comandante da atração vespertina.

“Ainda é difícil de acreditar, por onde o Gugu passou ele deixou um legado muito positivo. A gente consegue ver a comoção das emissoras. Ele conseguiu reunir muitas pessoas queridas, pessoas que a gente não via há tempos. Além de ser um ótimo profissional, ele é muito querido por todos. É até difícil falar no passado. Vai deixar saudade. Um beijo para você, Geraldo Luís”, disse na entrevista.

A carreira da apresentadora também já foi decretada com antecipação. Com inúmeros rumores de que ela deixaria o SBT, Lene Sensitiva revelou uma informação contrária e afirmou que a loira continuaria no canal de Silvio Santos, onde está desde 2009.

“Eliana continua no SBT à frente de seu programa, vejo muito sucesso para ela, tem muito sucesso, não vejo ela deixando a emissora, pelo contrário, ela vai continuar firme e forte, arrebentando na audiência”, ressaltou a vidente.

Eliana em seu programa no SBT; loira teve ótima audiência junto com o Domingo Legal (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana, ao que tudo indica, continuará na emissora de Silvio Santos (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Carregar Mais Notícias