Amor de Mãe: Vitória revela a Raul que Sandro é o filho que eles tiveram na juventude

Raul e Vitória em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo/Reprodução

Nas próximas semanas de ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís Araújo) contará a Raul (Murilo Benício) que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que eles tiveram no passado. Nos últimos capítulos, a advogada havia contado uma história completamente diferente ao ex-namorado.

Arrependida, ela decidiu abrir o jogo para suas irmãs nas últimas cenas e explicou que nunca viajou para o intercâmbio em Paris. Vitória ficou hospedada na casa de Katia (Vera Holtz), em uma comunidade do Rio de Janeiro. Passado o período de gestação, a jovem deu seu filho para a traficante de crianças e nunca mais soube do paradeiro do herdeiro.

Anos depois, após encontrar Raul em uma festa da PWA, Vitória viu seu passado voltar à tona e sentiu a necessidade de reencontrar o filho perdido. O que ninguém esperava é que Sandro não é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e sim o filho da advogada.

De acordo com as informações da coluna de Patrícia Kogut, Lurdes ficará abismada ao saber que Sandro não é o filho que tanto procurou por anos. Apesar da triste notícia, a babá não deixará de procurar Domênico, nome com o qual foi batizado.

Dessa vez, a personagem de Regina Casé terá um pouco mais de dificuldades para encontrar pistas sobre o paradeiro do filho. Afinal, com a traficante Katia morta, pouco são os rastros possíveis. Porém, Lurdes encontrará a primeira pista em um diário que Kátia tinha com a lista das crianças que vendia.

Ao longo da busca pelo filho, Lurdes descobrirá que Domênico foi adotado por uma mulher que morava no Rio de Janeiro.

O post Amor de Mãe: Vitória revela a Raul que Sandro é o filho que eles tiveram na juventude apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias